MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Governo estadual antecipa a primeira metade do 13º salário dos servidores

Pagamento será disponibilizado no próximo dia 30 de junho

Por Redação Multiplix
14/06/21 - 11:50
Governo estadual antecipa a primeira metade do 13º salário dos servidores Estado do Rio de Janeiro adiantará parcela do 13º salário dos servidores ativos, inativos e pensionistas | Foto: Banco de Imagem

O Governo do Estado do Rio de Janeiro anunciou nesta segunda, 14, o adiantamento do pagamento da primeira metade do 13° salário dos servidores estaduais. O dinheiro será disponibilizado no próximo dia 30 de junho.

O valor da folha, que reúne 460 mil servidores ativos, inativos e pensionistas, será de R$ 1,6 bilhão.

De acordo com o governador Cláudio Castro, o adiantamento do recurso será fundamental para movimentar a economia do estado.

A primeira parcela do 13º salário corresponde a 50% do valor total a ser recebido. A segunda parcela, prevista para o fim do ano, sofre os descontos previstos em lei como, por exemplo, o de Imposto de Renda.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.