MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburgo: moradores de Amparo ainda sofrem consequências da chuva de 2019

Transporte público não foi retomado na localidade Alto do Tiradentes, já que vias afetadas por temporais ainda passam por reparos

Por Redação Multiplix
24/01/20 - 17:42

Após um mês da última visita do Portal Multiplix ao distrito de Amparo, voltamos à região para registrar a atual situação das localidades atingidas por temporais no final de dezembro de 2019. Voluntários do Núcleo de Proteção e Defesa Civil de Amparo falam sobre os trabalhos de reparo nos bairros de Barroso e Alto do Tiradentes, onde a população reclama sobre o serviço de transporte público, impactado pelos danos causados pelas chuvas.

Confira na reportagem de Raphael Branco!

ATUALIZAÇÃO: Em relação à van disponibilizada pela prefeitura e que deixou de circular, o Executivo informou, por meio de nota, que o veículo já está sendo consertado e que estará disponível novamente para a população nos próximos dias.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.