MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Embaixador da beleza, Fernando Torquatto fará palestra em Teresópolis

Bate-papo com o fotógrafo e maquiador de celebridades será no dia 5 de agosto; inscrições estão abertas

Por Redação Multiplix
29/07/19 - 09:00
Embaixador da beleza, Fernando Torquatto fará palestra em Teresópolis Com 25 anos de carreira, Fernando Torquatto foi selecionado como embaixador da beleza do Senac | Foto: Divulgação

Estão abertas inscrições para bate-papo gratuito com o beauty stylist, Fernando Torquatto, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Conhecido como embaixador da beleza, Fernando fará palestra no Senac da cidade. Para se inscrever é necessário que os interessados façam um cadastro no site da instituição.

O encontro dá continuidade ao projeto Campanha Beleza Integrada, com o objetivo de estimular o processo de aprendizado no setor da beleza, que está em constante crescimento, em seus mais diversos setores.

Na palestra, serão abordadas etapas de construção da imagem e serão oferecidos conselhos e dicas para aqueles que querem começar a carreira no mercado da beleza.

Em comemoração aos seus 25 anos de carreira como maquiador e fotógrafo de celebridades, Fernando Torquatto falará sobre o assunto abordado em seu mais recente livro, lançado pela Editora Senac Rio, em julho: a beleza integrada. A intenção do bate-papo é treinar o olhar diferenciado dos participantes, oferecendo um estudo da composição completa da beleza: maquiagem, penteado, vestuário e, isso tudo, de acordo com o estilo de vida ou momento social do cliente.

Fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto durante palestra em unidade do SenacFotógrafo e maquiador Fernando Torquatto durante palestra em unidade do Senac | Foto: Divulgação

Durante o evento, o palestrante vai propor que os participantes desenvolvam uma composição de look, com vestuário, cabelo e maquiagem, como parte do desafio de beleza integrada. As composições devem ser publicadas pelos concorrentes na rede social Instagram, com marcação em perfil criado, pelo Senac, exclusivamente para a ação. O look escolhido será divulgado no site e nas mídias Sociais do Senac RJ.

O evento vai ocorrer na sede do Sesc, na avenida Delfim Moreira, na Várzea, no dia 5 de agosto, segunda-feira, com início às 10h e término previsto para às 13h. O regulamento completo poderá ser conferido no site http://www.rj.senac.br/desafiosenacbeleza


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.