MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Edson Barboza nas telonas! Lutador friburguense vive vilão em filme americano

Atleta de MMA atua em “Born a Champion”! Confira os detalhes e veja o trailer

Por Matheus Oliveira
01/12/20 - 17:35
Edson Barboza nas telonas! Lutador friburguense vive vilão em filme americano Edson Barboza interpreta vilão em filme que estreia no dia 22 de janeiro | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Astro do MMA, enfrentando os melhores lutadores do mundo, nocaute premiado em 2011 e agora uma estrela de cinema. Assim está a vida do lutador friburguense Edson Barboza, que após sua última vitória no UFC, passou a divulgar sua primeira participação nas telonas como o vilão do filme “Born a Champion”.

A estreia está prevista para o dia 22 de janeiro de 2021. Na trama, Edson vive Marco Blaine, um lutador impiedoso que acaba com os sonhos do protagonista do filme, interpretado por Sean Patrick Flanery.

Edson, que realizou as gravações em janeiro deste ano, teve que viver um desafio ao interpretar um bad boy e totalmente diferente de sua personalidade.

Ele conta que foi convidado para participar da produção pelo próprio Sean Patrick.

“Quando o Sean me chamou para fazer o filme, eu fiquei meio com o pé atrás, sem saber direito. Mas aí fui vendo a dimensão da produção. Ele foi me explicando o roteiro, as minhas falas e que seria um filme sobre um campeão e uma revanche. Além disso, a película foi rodada em Hollywood, na Califórnia. Achei super interessante. Apesar de eu representar um lutador, foi totalmente diferente pra mim, porque eu era vilão. Assim, tinha que ser super bad boy, ambicioso e poderoso, fazer um monte de besteira, completamente diferente do que sou! Mas foi uma experiência incrível passar esses 15 dias lá. Os atores me deixaram super à vontade. As gravações demoravam muito, a gente tinha que rodar a mesma cena diversas vezes e de diferentes ângulos. Foi realmente uma experiência incrível e me agregou muito. Eu fiquei muito feliz com o resultado e espero que o pessoal curta também. A história é super inspiradora, afirma Edson.

A esposa do lutador friburguense, Bruna Barboza, revela que o físico e o perfil ajudaram Juninho a ser escolhido para “Born A Champion”.

“Ele foi chamado no início do ano passado para gravar nos estúdios da Warner em Hollywood. O chamado veio através do Sean, o principal do filme! Eles queriam alguém com o perfil e o físico do Júnior e também que pudessem chutar e dar joelhadas, além de fazer movimentos diferentes com facilidade”, explica Bruna.

O filme é ambientado em 1990, e fala sobre Mickey Kelley, um dos primeiros black belts americanos do jiu-jítsu brasileiro, que se afasta de tudo que ama e entra em um torneio de MMA não oficial, onde seus sonhos de prover sua família necessitam de uma decisão em fração de segundos. Sua vida sai dos trilhos até anos depois, quando ele recebe uma chance de redenção.

Confira o trailer do filme neste link.

Em sua última luta no Ultimate, em 10 de outubro, Edson Barboza venceu o iraquiano naturalizado finlandês Makwan Amirkhani por decisão unânime dos juízes.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.