MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Depois de 12 anos, Prefeitura de Cabo Frio finaliza concurso de 2009 e convoca aprovados

Confira os nomes dos últimos 98 professores que foram chamados para integrar o quadro de servidores municipais

Por Redação Multiplix
19/10/21 - 10:07
Depois de 12 anos, Prefeitura de Cabo Frio finaliza concurso de 2009 e convoca aprovados Prefeitura de Cabo Frio realiza nesta semana a convocação dos últimos 98 professores | Foto: Reprodução/Prefeitura de Cabo Frio

Depois de 12 anos de espera, finalmente chegou ao fim. A Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, realizou a convocação dos últimos 98 professores aprovados no concurso público de 2009.

Confira a lista de aprovados.

A professora de educação infantil, Giselma Corrêa, é uma das pessoas aprovadas no concurso e convocadas neste decreto. Ela disse que já nem acreditava que esse momento iria chegar.

“Foi uma surpresa muito grande, eu realmente não esperava que iria acontecer agora. É a realização de um sonho, porque faz justiça com a nossa aprovação naquele concurso. Acredito que este momento nos traz uma mensagem de que não devemos nunca desistir dos nossos objetivos”, conta a professora.

Em julho deste ano, o prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, já havia dado posse a outros 85 professores também aprovados no concurso de 2009.

Sobre a nova convocação nesta semana, o prefeito afirma que esse era um compromisso de governo:

"É mais uma prova da nossa preocupação com o funcionalismo público, que desde janeiro recebe o salário em dia e com todos os encargos devidamente incluídos. Estamos preparando a cidade para um novo momento de organização e prosperidade”.

O secretário municipal de Administração, Ruy França, responsável pelos trâmites da convocação e que também é professor universitário, disse que esse reconhecimento é muito importante para os profissionais da educação:

“Vejo esse momento como um resgate da autoestima dos professores em Cabo Frio. Esses profissionais aguardaram 12 anos por essa convocação, e finalmente esse momento chegou. Como educador, fico muito feliz em realizar essa convocação em nome do prefeito José Bonifácio”.

Cronograma

A partir de agora, os últimos candidatos convocados devem ficar atentos ao cronograma, que está disponível na edição nº 306 do Diário Oficial.

A apresentação de documentos está prevista para o dia 24 de novembro, com resultado da análise documental anunciado no dia 7 de dezembro.

No dia 14 de dezembro será feita a perícia médica. A relação dos candidatos aptos será anunciada no dia 21 do mesmo mês.

A portaria de nomeação para posse está agendada para o dia 20 de janeiro de 2022, com posse programada para oito dias depois.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.