MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Defesa Civil emite alerta de chuva forte em todo o estado do Rio até sexta-feira

Nova Friburgo entrou em estágio de atenção. Em Teresópolis, moradores devem ficar atentos ao toque das sirenes

Por Matheus Oliveira
29/10/20 - 17:51
Defesa Civil emite alerta de chuva forte em todo o estado do Rio até sexta-feira Chuva forte pode atingir cidades da Região Serrana e todo o estado do Rio | Foto: João Luccas Oliveira/Arquivo

A Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro emitiu um alerta para a possibilidade da ocorrência de chuva forte, acompanhada de rajadas de evento, de granizo e descargas elétricas a partir da noite desta quinta-feira, dia 29 de outubro, e ao longo da sexta-feira, 30.

Segundo o órgão, essa precipitação pode causar alagamentos, deslizamentos e quedas de árvores nas cidades serranas.

A Defesa Civil de Nova Friburgo informou que o município está em estágio de atenção por causa da formação de núcleos de chuva moderada a forte na região.

“Fiquem em locais seguros”, informou a Defesa Civil.

A Defesa Civil de Teresópolis também fez um alerta para a possibilidade de chuva moderada a forte, com ventos e trovoadas na noite desta quinta. O órgão pede que os moradores fiquem atentos aos alertas emitidos por SMS e ao toque das sirenes.

Em caso de emergência, a população deve ligar para o telefone 199.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix_.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.