MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Com mudanças no trânsito, aulas nas escolas municipais de Teresópolis só voltam dia 10

Decisão da Secretaria de Educação foi comunicada nesta sexta, 24, e visa garantir a segurança dos alunos diante das alterações para a implantação do sistema integrado de transporte público

Por Redação Multiplix
24/01/20 - 17:33
Com mudanças no trânsito, aulas nas escolas municipais de Teresópolis só voltam dia 10 Secretário municipal de Educação interino, Alvaro Chrispino, durante reunião com os diretores das escolas municipais de Teresópolis | Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

Os cerca de 23 mil estudantes matriculados nas creches, centros de educação infantil e escolas municipais de Teresópolis voltam às aulas no dia 10 de fevereiro. A data foi anunciada nesta sexta-feira, 24, durante reunião do secretário municipal de Educação interino, Alvaro Chrispino, com os diretores de todas as unidades escolares da rede municipal de ensino.

De acordo com a prefeitura, o objetivo é garantir a segurança dos alunos neste período de mudanças do trânsito para a implantação do sistema integrado de transporte público. As alterações de trânsito no centro da cidade, Barra do Imbuí e Meudon entram em vigor neste domingo, dia 26.

“A proposta da gestão municipal é que pais e responsáveis entendam a nova dinâmica de circulação dos veículos e fiquem mais tranquilos com a segurança de seus filhos quando eles retornarem às aulas”, assinalou o secretário Alvaro Chrispino, destacando que serão cumpridos os 200 dias letivos determinados pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.