MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Com a grande procura das pessoas por supermercados, como fica o distanciamento social?

Alguns estabelecimentos de Nova Friburgo contam na reportagem como tentam evitar aglomerações e garantir as medidas de segurança

Por Redação Multiplix
05/06/20 - 09:43

Desde o início da pandemia, inúmeros setores da economia de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, foram afetados, seja pelo fechamento de lojas, seja pelas restrições ao funcionamento. O segmento de supermercados, por exemplo, segue podendo abrir, mas precisou se adaptar aos novos tempos. Entretanto, muita gente questiona se a grande procura da população por esses estabelecimentos, que são essenciais, não estaria levando a aglomerações e contribuindo para o aumento do contágio do covid-19.

A reportagem conversou com dois supermercados da cidade, que explicam o que estão fazendo para garantir as medidas de segurança, e com a prefeitura, que se posiciona sobre o assunto. Confira no vídeo acima!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.