MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cidades da Região Serrana recebem 3ª Mostra Sesc de Cinema

Unidades do Sesc de Nova Friburgo e Teresópolis estão inclusas na programação, que inclui a exibição de mais de 50 filmes produzidos em todas as regiões do Brasil

Por Redação Multiplix
12/11/19 - 17:11
Cidades da Região Serrana recebem 3ª Mostra Sesc de Cinema Sesc promove, a partir desta terça-feira, mais uma edição da Mostra de Cinema | Foto: Arquivo/Frank Martins

Começa nesta terça-feira, dia 12 de novembro, mais uma edição da Mostra Sesc de Cinema, que reúne mais de 40 obras produzidas no Brasil em formato de curtas, médias e longas-metragens a serem exibidas em diversas unidades Sesc no estado do Rio.

O objetivo da ação é colaborar na promoção do circuito cinematográfico brasileiro e, para isso, mais de 10 unidades da instituição foram selecionadas para receber a 3ª edição do evento, entre elas o Sesc Teresópolis e Nova Friburgo.

Foram 1.200 filmes inscritos para participar da mostra, provenientes de 210 cidades do país. Das inscritas, 55 obras foram selecionadas para apresentação, sendo 10 infanto-juvenis.

As obras selecionadas para participar da mostra serão exibidas a partir do dia 12 de novembro e podem ser vistas de forma gratuita até o dia 15 de dezembro de 2019, nas unidades Sesc participantes.

Para conferir a lista de filmes que estão disponíveis na 3ª Mostra Sesc de Cinema, basta acessar o site do festival, que oferece mais detalhes sobre a data e o horário das exibições.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.