MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Carnaval começa com temporal e enchente em Teresópolis

Forte chuva na noite de quinta-feira, 20, pegou foliões de surpresa e alagou ruas, avenidas e praças, em diversos bairros

Por Redação Multiplix
21/02/20 - 09:40 | Atualizada em 21/02/20 - 10:21
Carnaval começa com temporal e enchente em Teresópolis Rua Nilza Chiapeta Fadigas, na Várzea, ficou inundada após temporal | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um temporal atingiu Teresópolis, na Região Serrana do Rio, entre às 18h30 e 20h30 de quinta-feira, 20. A forte chuva pegou muitos foliões de surpresa e alagou ruas, avenidas e praças, em diversos bairros. O rio Paquequer transbordou em vários trechos.

Na manhã desta sexta, a assessoria de Comunicação da prefeitura informou ao Portal Multiplix que equipes estão nas ruas e que um boletim será liberado assim que possível.

Ontem, nas redes sociais, diversas fotos e vídeos mostravam o drama de moradores do bairro Ilha do Caxangá. Com ruas alagadas, muita gente ficou ilhada à espera de ajuda. Diversos imóveis também foram inundados.

Também houve alagamento em diversas vias da Várzea, como nas ruas Duque de Caxias e Manoel José Lebrão, na avenida Lúcio Meira (a Reta), assim como na praça Olímpica. Contudo, o show do cantor Diogo Nogueira, previsto para acontecer na praça, foi mantido pela prefeitura.

Outros pontos de inundação foram registrados na rua Carmela Dutra, em Agriões, e na rua João da Costa, no Alto, assim como em vias dos bairros Ermitagem e Tijuca.

A chuva também teve reflexos no trânsito, que ficou congestionado em alguns pontos e por algumas horas.

Rua Carmela Dutra ficou alagadaRua Carmela Dutra ficou alagada | Foto: Reprodução/Redes Sociais


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.