MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cantagalo homenageia ex-combatentes do município que lutaram na 2ª Guerra

Ao todo, 15 pracinhas da cidade participaram do conflito. Dia da Vitória dos Aliados é celebrado nesta quarta, 8 de maio

Por Redação Multiplix
08/05/19 - 18:29 | Atualizada em 22/05/19 - 17:34

No dia 8 de maio é comemorado o Dia da Vitória dos Aliados na Segunda-Guerra Mundial. A participação brasileira ao lado dos vencedores é lembrada em todo o país. Em Cantagalo, na Região Serrana do Rio, um ato público prestou homenagem aos 15 pracinhas da cidade que participaram no conflito. Com destaque para o senhor Alcides Oliveira, que está prestes a completar 100 anos e é o último combatente vivo do município.

Veja na reportagem de Juliana Guzzo!

ERRATA: O subtítulo anterior da reportagem informava que 15 pracinhas de Cantagalo teriam lutado no conflito. A informação correta é que 15 pracinhas participaram do conflito, sendo que alguns não chegaram a embarcar para a Europa.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.