MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Campanha em Teresópolis leva prevenção ao HIV e outras doenças às empresas

Iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde quer atender profissionais que não podem comparecer às unidades de saúde

Por Redação Multiplix
18/12/19 - 16:20
Campanha em Teresópolis leva prevenção ao HIV e outras doenças às empresas Como forma de ajudar a prevenir o HIV/Aids, empresário interessado pode solicitar visita a sua empresa | Foto: Banco de Imagem

O mês de dezembro é vermelho! E não só por causa do Natal. O último mês do ano marca o período de prevenção ao vírus HIV/Aids e outras infecções sexualmente transmissíveis.

Em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, a Secretaria Municipal de Saúde lançou a campanha Dezembro Vermelho: conscientização na sua empresa.

O objetivo da iniciativa é atender aos profissionais que não têm tempo de procurar assistência médica durante a semana por conta da carga horária de trabalho.

O primeiro encontro aconteceu na última sexta-feira, 13 de dezembro, e na programação a equipe da Divisão de Vigilância Epidemiológica (DVE) promoveu orientações gerais, esclarecimentos de dúvidas e testes rápidos.

A testagem é simples e capaz de identificar doenças como HIV, sífilis e Hepatites B e C.

O próximo encontro está marcado para a sexta-feira, 20. A subsecretária de Atenção Básica de Teresópolis, Edneia Martuchelli, esclarece que qualquer empresário interessado pode solicitar o serviço para seus funcionários, por meio do telefone (21) 2742-8993.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.