MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cabo Frio inicia vacinação de dose de reforço contra a Covid-19 nesta sexta-feira

Quem tem 90 anos ou mais e se imunizou com as duas doses, há mais de seis meses, poderá receber a dose de reforço

Por Redação Multiplix
16/09/21 - 17:00
Cabo Frio inicia vacinação de dose de reforço contra a Covid-19 nesta sexta-feira Idosos vão começar a ser vacinados com a terceira dose em Cabo Frio | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A Prefeitura de Cabo Frio anunciou que vai iniciar a vacinação da dose de reforço contra a Covid-19 nesta sexta-feira, 17.

O município informou que recebeu novas doses da vacina e irá ampliar o calendário de imunização.

Nesta semana, o município estava vacinando apenas o público que está no período para receber a segunda dose, enquanto aguardava pela nova remessa de imunizantes.

Segundo a prefeitura, a terceira dose será aplicada de forma escalonada, devido a quantidade do imunizante recebida após envio do governo do estado.

Nesta sexta-feira, 17, quem tem 90 anos ou mais e se imunizou com as duas doses, há mais de seis meses, poderá receber a dose de reforço nas unidades de saúde que vacinam contra a Covid-19, das 9h às 16h.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, as pessoas desta faixa etária que estão em Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) também vão começar a ser vacinadas.

Para ser imunizado, o cidadão deve ter recebido a a primeira e a segunda doses em Cabo Frio. É necessário apresentar o cartão de vacinação com a aplicação e os documentos gerais.

Veja outras notícias da Região dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.