MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Bairros de Nova Friburgo podem ficar sem fornecimento de água nesta quinta

Concessionária que abastece a cidade vai fazer manutenção dos serviços da rede

Por Redação Multiplix
02/12/20 - 10:32
Bairros de Nova Friburgo podem ficar sem fornecimento de água nesta quinta Manutenções preventivas podem impactar o fornecimento de água em Nova Friburgo | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A concessionária responsável pelo serviço de água e esgoto de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, informa que os bairros atendidos pelo sistema de abastecimento Rio Grande de Cima podem ter o fornecimento de água prejudicado na próxima quinta-feira, dia 3 de dezembro.

O motivo é a primeira etapa da manutenção preventiva na subestação de energia elétrica da Estação de Tratamento de Água (ETA) Rio Grande de Cima. Os trabalhos serão iniciados às 7h e a previsão é de que sejam concluídos até o meio-dia.

A concessionária destaca que o serviço será feito em etapas com o objetivo de minimizar os impactos na distribuição de água. Em casos de mau tempo, as intervenções serão remarcadas. Solicita ainda aos moradores dos bairros atendidos pelo sistema que façam uso consciente da água antes e durante o período da manutenção.

Os bairros atendidos pelo sistema são: Alto da Chácara, Girassol, Bairro Suíço, Belmonte, Bom Jesus, Braunes, Canto do Riacho, Centro, Chácara do Paraíso, Conselheiro Paulino, Córrego D'antas, Duas Pedras, Fazenda da Lage, Floresta, Granja Mimosa, Granja Spinelli, Jacina, Jardim Califórnia, Jardim Marajói, Jardim Ouro Preto, Jardinlândia, Lagoa Seca, Lagoinha, Lazareto, Loteamento do Barão, Morro dos Maias, Nilo Martins, Nova Esperança, Nova Suíça, Paissandu, Parque das Flores, Parque Seriemas, Parque Maria Tereza, Parque São Clemente, Prado, Rio Grande de Cima, Riograndina, Rivo Torto, Rosa Branca, Rui Sanglard, Santa Bernadete, Santa Inês, Santo André, São Cristóvão, São Geraldo, São Jorge, Solares, Suspiro, Tio Dongo, Vale das Rosas, Vale do Sol, Vale dos Pinheiros, Vila Amélia, Vila Nova, Village, Vale da Montanha, Terra Nova e sistema Amparo.

Em casos pontuais de desabastecimento, a concessionária disponibiliza carros-pipa, que podem ser solicitados pelo WhatsApp (21) 97211-8064, 0800 757 0422 (ligações gratuitas de telefones fixos, celulares e longa distância), aplicativo cliente águas, chat interativo, que está disponível no aplicativo e no site.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.