MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Atenção motoristas: BR-116/RJ terá serviço de manutenção neste fim de semana

Equipes vão fazer a recuperação dos pavimentos e pintura de faixas em diversos trechos

Por Redação Multiplix
23/10/20 - 11:54
Atenção motoristas: BR-116/RJ terá serviço de manutenção neste fim de semana BR-116 terá trechos com intervenções diurnas e noturnas | Foto: Reprodução/Valtair Gomes

Durante o final de semana a Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ) irá receber serviços de manutenção do pavimento e pintura de faixas em diversos trechos, com intervenções diurnas e noturnas.

De acordo com a Concessionária Rio-Teresópolis (CRT), no sábado, 24, e domingo, 25, os motoristas devem ficar atentos aos trechos em manutenção na Baixada Fluminense, sentido Rio de Janeiro e também Teresópolis.

Neste sábado, irá acontecer a recuperação do pavimento com fresagem, aplicação de microconcreto asfáltico e adição de massa asfáltica. O serviço irá ocorrer das 7h às 17h, entre o km-131 e o km-133 (sentido Rio de Janeiro) e do km-122 ao km-104 (sentido Teresópolis).

A intervenção noturna será realizada das 20h de sábado até às 5h de domingo, entre os km-142 e km-138 (sentido Teresópolis).

Já no domingo, 25, o serviço é para a aplicação de microconcreto asfáltico. A atividade acontece somente no período diurno, das 7h às 17h, do quilômetro 122 ao 104 (sentido Teresópolis).

Segundo a CRT, neste trecho de pista dupla, haverá somente interdição alternada de uma das faixas de rolamento e, ao término dos trabalhos realizado, o serviço de sinalização horizontal com pintura de faixas.

A concessionária ainda explica que durante os finais de semana e feriados as intervenções normalmente são suspensas, excepcionalmente neste sábado e domingo a obra será mantida. Dependendo das condições climáticas esta programação poderá ser adiada.

As equipes da CRT vão atuar na orientação do tráfego e os motoristas que quiserem outras informações podem ligar nos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.