MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Após operação da PF, Câmara de Nova Friburgo convoca sessão extraordinária

Decisão foi comunicada na tarde desta quarta-feira, 22, durante coletiva de imprensa na sede do Legislativo

Por Redação Multiplix
22/01/20 - 16:23
Após operação da PF, Câmara de Nova Friburgo convoca sessão extraordinária O presidente da Câmara, o vereador Alexandre Cruz, conversou com a imprensa sobre a Operação Carona de Duque | Foto: Maiara Gastin

O presidente da Câmara Municipal de Nova Friburgo, o vereador Alexandre Cruz, atendeu à imprensa, em uma coletiva, na tarde desta quarta-feira, dia 22 de janeiro, para se pronunciar sobre a operação Carona de Duque, deflagrada na manhã desta quarta, pela Polícia Federal, o Ministério Público Federal (MPF) e a Controladoria Geral da União (CGU).

No encontro, o chefe do Legislativo abordou o posicionamento da Câmara em relação às denúncias feitas por vereadores sobre o superfaturamento na compra de medicamentos feitos pela Secretaria municipal de Saúde na cidade da Região Serrana.

Nesta quinta-feira, 23, os vereadores vão voltar do recesso mais cedo já que foram convocados para uma sessão extraordinária, às 9h, no plenário da Câmara, para tomarem as medidas cabíveis relacionadas às investigações e as apurações necessárias.

O processo, de acordo com Alexandre Cruz, deve durar cerca de 10 dias, sendo finalizado no dia 4 de fevereiro.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.