MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Defesa Civil percorre bairros de Teresópolis alertando sobre a prevenção à covid-19

As mensagens são divulgadas através dos alto-falantes dos veículos oficiais do órgão e também pelas sirenes do Sistema de Alerta de Alarme

Por Redação Multiplix
25/03/20 - 10:25
Defesa Civil percorre bairros de Teresópolis alertando sobre a prevenção à covid-19 Defesa Civil emite mensagem pelas sirenes e veículos oficiais | Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Teresópolis

A Defesa Civil de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, está ajudando em relação às medidas protetivas em combate ao novo coronavírus e a pandemia. As equipes da secretaria municipal estão percorrendo os bairros da cidade para alertar e orientar a população sobre o covid-19.

De acordo com a prefeitura, a Defesa Civil, que está diretamente envolvida na prevenção do vírus, percorre os bairros enviando mensagens de orientação e a importância de respeitar o isolamento domiciliar.

As mensagens são divulgadas através dos alto-falantes dos veículos oficiais do órgão e também pelas sirenes do Sistema de Alerta de Alarme que foram instalados pelo governo do estado em Teresópolis.

Ainda de acordo com a prefeitura, os informes diários abrangem aproximadamente 12.000 pessoas. Em Teresópolis, são 24 sirenes instaladas em 13 bairros, na cidade e no interior do município.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.