MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Defesa Civil interdita prédio no Centro de Nova Friburgo

Oito famílias tiveram de deixar o local após escutarem estalos nas paredes de imóvel na rua Cristina Ziede

Por Matheus Oliveira
27/08/18 - 18:02
Defesa Civil interdita prédio no Centro de Nova Friburgo Rachaduras deixam prédio sob risco na rua Cristina Ziede. | Foto: Matheus Oliveira

Um prédio de três andares foi interditado no último final de semana, na rua Cristina Ziede, no Centro de Nova Friburgo. De acordo com a Defesa Civil, oito famílias deixaram o local após escutarem estalos nas paredes. O imóvel tem diversas rachaduras na estrutura.

A Defesa Civil deve fazer uma nova vistoria no local nesta terça-feira, dia 28 de agosto, a partir das 10h.O órgão já fazia monitoramento do local e conforme informado pela Secretaria, as rachaduras não evoluíam e não aparentavam riscos à estrutura do prédio. Entretanto, o relato dos estalos determinou a saída dos moradores do imóvel.

A reportagem do Portal Multiplix esteve no local e constatou as rachaduras na parte interior e na fachada do prédio. Em algumas áreas, haviam roupas secando, que possivelmente foram deixadas pelos moradores, já que a equipe do Portal não encontrou ninguém no prédio. O termo de interdição foi colocado em todos os apartamentos.

Rachaduras deixam prédio sob risco na rua Cristina Ziede.Rachaduras deixam prédio sob risco na rua Cristina Ziede. | Foto: Matheus Oliveira

Segundo antigos moradores do local ouvidos pela reportagem, o prédio aparentava muito mofo e umidade, o que gerava problemas aos residentes do imóvel.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.