MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Curso de extensão de Turismo Pedagógico da Uerj oferece 60 vagas em Teresópolis

Inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira. Veja como se inscrever

Por Redação Multiplix
24/05/21 - 16:49
Curso de extensão de Turismo Pedagógico da Uerj oferece 60 vagas em Teresópolis Campus da Uerj em Teresópolis oferece 60 vagas para curso de Turismo Pedagógico | Foto: Divulgação/Uerj

O curso de extensão gratuito de Turismo Pedagógico da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), do campus Teresópolis, na Região Serrana do Rio, está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira, dia 28 de maio. No total, são oferecidas 60 vagas para os interessados.

Os professores da rede pública do município e estudantes de graduação em Turismo, licenciaturas e pós-graduação na área de educação interessados no curso devem acessar o link.

As aulas acontecerão entre os dias 8 e 22 de junho, por meio de estudo dirigido e reuniões remotas, às terças-feiras, das 20h30 às 22h, completando carga horária de 30h.

Entre os objetivos do curso, segundo a prefeitura, estão o de apresentar uma metodologia da atividade de turismo pedagógico a ser trabalhada em Teresópolis a fim de oferecer a oportunidade a estudantes da educação básica de conhecerem o município e a região onde vivem.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.