MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Zeca Pagodinho e música eletrônica são atrações deste fim de semana, na Região Serrana

Em Teresópolis, show de samba anima essa sexta-feira, dia 13

Por Luisa Machado
13/09/19 - 12:47
Zeca Pagodinho e música eletrônica são atrações deste fim de semana, na Região Serrana Zeca Pagodinho é a atração deste sábado, em Nova Friburgo | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O fim de semana, dessa vez, começa embalado em clima de suspense. Nesta sexta-feira, 13 de setembro, a lua cheia vai brilhar no céu. Nas cidades de Nova Friburgo e Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, a programação dos próximos dias é para agradar todos os públicos.

Em Nova Friburgo, nesta sexta-feira, a festa Agitaê acontece no espaço Loft, que fica no bairro Suíço, com início previsto para às 22h, e o som fica por conta dos DJs friburguenses Cris K, Bispim e Tissu, ao lado da carioca Marisa D’Amato. No bar Ipa Route, que fica em Mury, a sexta-feira fica por conta do tributo à banda Charlie Brown Jr, com início previsto para as 18h.

No sábado, dia 14, o Encontro de Vinil, que começa às 14h, na Usina Cultural Energisa, no Centro, reúne os fãs dos famosos discos em um momento de confraternização. À noite, o show fica por conta do cantor Zeca Pagodinho, que sobe ao palco do Nova Friburgo Country Clube, na avenida Conselheiro Julius Arp. A abertura dos portões está prevista para às 20h, e o show deve começar às 21h.

Também no sábado, a dupla de DJs e produtores de música eletrônica LOWDERZ visita o Sítio Montanhas do Caledônia, no Cascatinha, para o Mountain Paradise, um evento voltado para o público adepto da música eletrônica. Além do grupo, os DJs Stephen, Gueddes e Santtoz também estarão presentes no evento, que promete ter duração de mais de 10 horas.

No domingo, dia 15 de setembro, o Lar Abrigo Amor a Jesus (Laje) faz mais uma edição do Festival do Pastel, com o objetivo de arrecadar fundos para manter o abrigo. A novidade é que, esse ano, também terá opção de almoço para os visitantes.

Ainda no domingo, o grupo de forró Trio Pirilampo se apresenta no Dejavu Music Bar, no distrito de Lumiar, às 18h.

O município de Teresópolis, nesta sexta-feira, a partir das 20h, recebe o cantor Ricardo de Oliveira e um repertório cheio de muito samba. O espetáculo acontece na sede do Sesc, na avenida Delfim Moreira, na Várzea.

No dia 14 de setembro, sábado, o artista Gustavo Lins apresenta o evento Retrozin, na Casa de Portugal de Teresópolis, com início previsto para as 22h. O evento Rock na Veia!, que também acontece neste sábado, às 22h, reúne o cantor Gus Monsanto e a banda Evil Motor, no Paradise Garage.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.