MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Zé Ramalho se apresenta em Nova Friburgo, com nova turnê

Apresentação está marcada para abril deste ano; Turnê 2020 será “Show dos sucessos”

Por Redação Multiplix
12/03/20 - 15:26
Zé Ramalho se apresenta em Nova Friburgo, com nova turnê Cantor Zé Ramalho se apresenta em abril em Nova Friburgo | Foto: Divulgação

A temporada de shows começa em Nova Friburgo com apresentação de estreia. Zé Ramalho sobe a serra e se apresenta no município pela primeira vez com sua nova turnê "Show dos sucessos", no dia 18 de abril.

O cantor promete revisitar músicas que marcaram época como “Admirável Gado Novo”, “Entre a Serpente e a Estrela”, “Avohai”, “Frevo Mulher”, "Chão de Giz", "Garoto de Aluguel", e muitos outros, além de fazer um panorama musical desde o seu início, comemorando seus 40 anos de carreira.

A apresentação acontece no Nova Friburgo Country Clube e, de acordo com a organização do evento, a abertura dos portões será às 22h, com início do show previsto para 23h45.

A classificação é 18 anos e os ingressos estão à venda na secretaria do Clube, no escritório da Lack Produções ou pelo site neste link. Mais informações pelo telefone (22) 2010-4685.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.