MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Um caldeirão de opções para o fim de semana do Dia das Bruxas! Veja a programação

Em Nova Friburgo, parte dos eventos volta ao formato presencial

Por Paula Winter
30/10/20 - 14:29
Um caldeirão de opções para o fim de semana do Dia das Bruxas! Veja a programação Karol Conká, festas de Halloween e Pedro Friedrich no cronograma do feriadão | Fotos: Divulgação

Sexta-feira, sua linda! E o melhor: fim de semana é prolongado com o feriado de Finados, no dia 2 de novembro.

Na Região Serrana do Rio, os eventos presenciais, aos poucos, estão voltando. Mas a pandemia não acabou. Não tem problema: a gente te leva para um passeio pelos melhores eventos do Brasil, e sem sair de casa.

E já que estamos no clima do Halloween, a programação escolhida está de arrepiar. Confira!

Nova Friburgo

A duas horas da capital fluminense, a sexta-feira, 30, em Nova Friburgo começa com o happy hour garantido no Café de Vó. O local vai abrir com seus petiscos, bebidas, com a tradicional cervejinha.

Saiu do trabalho? Passa na rua professor Menezes Wanderely, 182, no Centro.

Já o Dj Saulo Emmerick e o grupo Bigode Serrano prometem matar a saudade da agitação de sexta à noite, no Willa Beer & Gastronomia. 230 dias depois, a ideia é curtir com segurança, música e animação na praça Demerval Barbosa Moreira, 45, no Centro.

Sábado é dia de Feira da Vila Amélia. Entre as diversas opções gastronômicas do espaço, o bistrô Jegue Junior terá um tempero musical com apresentação da cantora Viviane Lisboa, a partir das 13h30.

À noite, a bruxa tá solta no Halloween da The Best House, a partir das 19h, e na Alpha Pub, às 22h. Prepara a fantasia, faz aquele check-up na vassoura e voa para o Condomínio Friburgo Park, no final da Via Expressa, e para a avenida Emil Cleff, 75, no bairro Ypú.

Para aproveitar em casa, com música de qualidade e ainda ajudar uma instituição friburguense, a dica é a live do friburguense Pedro Friedrich. O músico se apresenta a partir das 20h, pelo Facebook.

Todo valor que for doado será revertido para a Aldeia da Criança.

Teresópolis

Na vizinha serrana Teresópolis, a trilha sonora do fim de semana vai ser Bossas e Baladas, com os músicos Arthur Cabral, Dudu Bianchini e Rodrigo Veiga. A transmissão ao vivo acontece no sábado, 31, a partir das 20h, na página do Facebook do Teresópolis Weekend Club.

Brasil

Nesse Brasilzão plural te convido a passear pela dramaturgia, literatura, chegando à música, que invadem a programação até a próxima semana.

Para o Halloween, dicas de filmes, festivais de música e festas online sob a lua cheia azul.

- Teatro - O Sesc de São Paulo está transmitindo ao vivo peças de teatro. Nesta sexta-feira, Luciana Carnieli e Pedro Daher estão em Amar, Verbo Intransitivo. Dramaturgia de Luciana Carnieli e direção de Dagoberto Feliz. A apresentação acontece às 21h pelo Instagram e pelo YouTube.

- Festival - Girl Power! Idealizado pela Dj Donna, e com Karol Conká como embaixadora, o Festival Conexões Urbanas Femininas – Impressões Femininas na Cultura de Rua é a pedida até o domingo, reunindo mais de 30 artistas de diversas áreas.

Você assiste clicando aqui.

- Festa literária - O poder das periferias do Rio de Janeiro reunido na 9ª edição da Festa Literária das Periferias!

O evento internacional, ganhador de diversos prêmios no mundo, explora o potencial dos territórios tradicionalmente excluídos dos programas literários. Morro dos Prazeres, Vigário Geral, Mangueira, Babilônia, Vidigal e outros.

A programação você confere neste link.

- Cinema - A 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo segue até o próximo dia 4 de novembro.

A mostra reúne 198 filmes de 71 países, prometendo opções para todos os gostos. A maior parte da programação acontece online, outras exibições serão em drive-in, na cidade de São Paulo.

Ainda sobre cinema, o Portal Multiplix não podia ficar de fora do clima do Halloween. Dos clássicos aos lançamentos dos streamings, confira as dicas de filme aqui.

- Música - Os artistas nacionais seguem com a programação online para agitar o fim de semana, com destaque para o festival online de Halloween.

Sexta-feira, 30:

  • Fióti – 19h (YouTube)
  • Halloween Noitada Live com DJ Marcio Fernandes – 19h (YouTube)
  • Alessandra Crispin – 19h (YouTube)
  • Beto Guedes – 20h (YouTube)
  • Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo – 20h (YouTube)
  • Boogarins – 21h (Site oficial)

No sábado, 31:

  • Halloween Club Night com Pabllo Vittar (part. Christine and The Queens, Kim Petras, Alice Glass e mais) – a partir das 9h (Twitch)
  • Thiago Miranda – 16h (YouTube)
  • Mohammed Alidu – 17h (YouTube)
  • Bruna Caram canta Gonzaguinha – 17h (YouTube)
  • Detonautas – 17h30 (YouTube)
  • Alzira e Iara Rennó – 19h (YouTube)
  • Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo – 20h (YouTube)
  • Live Solidária Canopus (Di Paullo e Paulino, Paraná e Gian e Giovani) – 20h (YouTube)

No domingo, 1º:

  • Orquestra Sinfônica Heliópolis – 17h (YouTube)
  • Banda Black Rio – 20h (YouTube)

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.