MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Último fim de semana de maio e o que acontece em Teresópolis

Festival de rock n’ roll da década de 1980, apresentações de MPB, sertanejo e pagode devem agitar o fim de semana da cidade

Por Redação Multiplix
24/05/19 - 16:50
Último fim de semana de maio e o que acontece em Teresópolis Teresópolis tem diversas atrações de cultura e lazer para o último fim de semana de maio | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Teresópolis, município da serra fluminense, tem uma programação com várias opções musicais neste fim de semana, de 24 a 26 de maio. A Praça Nilo Peçanha, no Alto, será palco de 14 bandas de rock levando sons marcantes dos anos 1980. Também haverá apresentação de MPB, com Ricardo de Oliveira e o pianista Nelson Freitas, nesta-sexta-feira, 24 de maio, na Av. Rotariana; apresentação do Trio Reale, no Centro Cultural da Feso Pro Arte, no Alto; e Pagode no Domingo, com o grupo Bora Sambar?, no Vale do Paraíso. Confira:

  • Festival de Rock n’ Roll da década de 1980, com 14 shows, acontece nesta sexta, 24 de maio, das 17h às 23h, e no sábado e domingo, 25 e 26, das 14h às 23h. Ingressos através do site: bit.ly/rock80tere. O evento será na Praça Nilo Peçanha, no bairro Alto.

  • Show intimista de MPB com Ricardo de Oliveira, com o arranjador e pianista Nelson Freitas, nesta sexta-feira, 24 de maio, às 21h, no Bar Antiqualha, na Av. Rotariana, 471, próximo à entrada principal da sede do Parque Nacional da Serra dos Órgãos. Ingressos a R$ 20.

  • Sextas Intenções com o cantor sertanejo Israel Lacerda, nesta sexta-feira, 24 de maio, a partir das 21h, no Paradise Garage, Rua Tenente Luiz Meirelles. Ingressos no site: www.eventbrite.com.br.

  • Concerto do Trio Reale, com Michele Ramos (canto), Nilson Coelho (trompete) e Clara Albuquerque (cravo), neste sábado, 25 de maio, a partir das 19h. O evento tem entrada franca e acontece no Centro Cultural Feso Pro Arte, na Rua Gonçalo de Castro, 85, Alto.

  • Banda Animal faz tributo ao grupo californiano Maroon 5 neste sábado, 25 de maio, a partir das 21h, no Paradise Garage, que fica na Rua Tenente Luiz Meirelles.

  • Pagode com o grupo “Bora Sambar?” e DJ Danilo Sampaio sacudindo a pista no Beco Beer, neste domingo, das 17h às 23h, que fica na Av. Delfim Moreira, 1436, no Vale do Paraíso.

  • Feira Cultural do Favela Cria - O evento tem o objetivo de arrecadar fundos para o Centro Cultural Favela Cria, que desenvolve diversas atividades em comunidades do Alto. No domingo, 26 de maio, haverá apresentação de diversos artistas e convidados, com música ao vivo, feira de livros, zines de poesia, roda de conversa, exposição de fotos e obras de artistas locais. O evento será na Rua Sloper, 232, no Alto.

Festival de rock dos anos 1980 deve agitar o fim de semana na cidade, com shows de 14 bandasFestival de rock dos anos 1980 deve agitar o fim de semana na cidade, com shows de 14 bandas | Foto: Reprodução/Redes Sociais


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.