MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis fará cadastro de bandas e artistas para Carnaval 2020

Orientações sobre o credenciamento serão dadas dia 24 de outubro às 18h, no Teatro Municipal

Por Redação Multiplix
17/10/19 - 17:12
Teresópolis fará cadastro de bandas e artistas para Carnaval 2020 Cadastro é destinado aos interessados em participar da programação oficial do Carnaval 2020 de Teresópolis | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Turismo, realizará no dia 24 de outubro uma reunião com integrantes de bandas e artistas interessados em participar da programação oficial do Carnaval 2020. O encontro acontecerá a partir das 18h, no Teatro Municipal, no 2º piso da prefeitura, na Várzea.

O objetivo é esclarecer dúvidas e orientar como será feito o credenciamento dos profissionais da classe musical. Só poderá ser contratado quem estiver cadastrado no Ministério do Turismo e na prefeitura.

“A gestão é pioneira nesse relacionamento com a classe artística, trabalhando dentro da legalidade através do credenciamento desses profissionais. A ideia é dar oportunidade a todos. Esperamos que os artistas façam seu cadastro”, conclama a secretária municipal de Turismo, Cléo Jordão.

Segundo a prefeitura, desde março vem sendo feito cadastramento de grupos e instituições culturais, além de profissionais de arte e cultura de Teresópolis. A proposta é garantir a transparência no procedimento, que visa à qualificação fiscal e jurídica, bem como dar iguais condições de participação dos artistas cadastrados em eventuais futuros projetos culturais promovidos pelo executivo teresopolitano. Desta vez, o credenciamento será específico para artistas e bandas com interesse em se apresentar na programação oficial do Carnaval 2020.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.