MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis divulga programação de Natal para o mês de dezembro

Até o dia 18 de dezembro, teresopolitanos podem conferir apresentações gratuitas de grupos de corais, além de peças de teatro e espetáculos de dança

Por Redação Multiplix
04/12/19 - 10:10
Teresópolis divulga programação de Natal para o mês de dezembro Teresópolis tem programação especial de Natal até o fim de dezembro | Foto: Banco de Imagem

Desde o primeiro dia de dezembro, Teresópolis, na Região Serrana do Rio, está com uma programação especial voltada para a comemoração do Natal. Organizada pela prefeitura do município, a festa oferece atrações para todas as idades.

Os eventos, que acontecem na cidade até o dia 18 de dezembro, têm como tema Teresópolis - Terra de Luz, e conta com apresentações musicais, de teatro, dança e também direcionadas ao público infanto-juvenil.

No próximo sábado, dia 7 de dezembro, um desfile de Natal organizado pela Secretaria de Educação vai acontecer às 10h, no Centro da cidade. Em seguida, às 11h, na Praça Olímpica, é a vez do Papai Noel chegar a Teresópolis.

No mesmo dia, à noite, a peça de teatro Era uma vez no País Ideal será apresentada no Teatro Municipal, que fica na sede da prefeitura, na avenida Feliciano Sodré, na Várzea. Duas sessões serão exibidas, a primeira com início às 19h e a seguinte às 21h.

Nos dias 11 e 12 de dezembro, quarta e quinta-feira, o Teatro Municipal será palco das apresentações de final de ano da Escola Municipal de Música Villa-Lobos. A partir das 19h, nos dois dias, os alunos da unidade subirão ao palco para mostrar um pouco do que aprenderam no ano.

Na sexta-feira, 13, um Auto de Natal será apresentado pelo Instituto Saber na Praça Olímpica, a partir das 18h30. Em seguida, às 20h, sobem ao palco os corais Centro de Louvor, da Igreja Batista Central de Teresópolis, e o Coral Altares, da Igreja Filadélfia.

O sábado, dia 14, na Feirinha do Alto, às 15h, vai ter música com o coral da escola Villa-Lobos. No Teatro Municipal, às 19h, terá apresentação da peça Mínima Ideia, com os alunos da Casa de Cultura do município.

Na Praça Olímpica, a partir das 17h e com previsão de término para às 22h, vai haver apresentação de quatro grupos de corais de igrejas da cidade: Coral Ellus, Casa São José, Umadete, em parceria com a Orquestra da Assembleia de Deus, e Coro Servus.

No domingo, dia 15 de dezembro, também na Praça Olímpica, os visitantes poderão conferir o coral da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Às 19h, os alunos da Casa de Cultura Adolpho Bloch apresentam a peça Teatro com Alças, no Teatro Municipal.

A programação se encerra na quarta-feira, dia 18 de dezembro, com a segunda edição do Festival Terê em Dança Estilos e Expressões, marcado para acontecer a partir das 18h30, na Praça Olímpica.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.