MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Tatila Krau fala da expectativa pela próxima fase do The Voice Brasil

Cantora friburguense vai se apresentar novamente no reality show musical

Por Matheus Oliveira
18/09/19 - 14:26
Tatila Krau fala da expectativa pela próxima fase do The Voice Brasil Tatila Krau encara novo desafio no The Voice na próxima terça-feira | Foto: Divulgação/Globo

Preparada para buscar uma nova etapa após passar pela terceira fase do The Voice Brasil! Assim está a cantora friburguense Tatila Krau, que venceu a “Rodada de Fogo” diante da nordestina Maria Kamila e se prepara para sua quarta apresentação do programa, na próxima terça-feira, dia 24 de setembro.

Em entrevista do Portal Multiplix, a artista comentou sobre o fato de ter sido escolhida pelo treinador Michel Teló e o que espera da nova etapa do programa.  

“Fiquei muito feliz de ter passado de fase. É gratificante ver todo esforço, estudo e foco reconhecidos no palco. Vamos para a fase do show ao vivo e que terá o voto do público. Por isso, conto muito com a força dos fãs e com cada divulgação que tiver. É um trabalho de formiguinha e as expectativas são incríveis. Minha próxima apresentação vai ocorrer no dia 24 de setembro”, afirma.

A cantora friburguense, que se apresentou ao som de Pride (In the Name of Love), da banda irlandesa U2, na noite da última quinta-feira, dia 12 de setembro, destaca os motivos que a fizeram escolher a música do grupo irlandês como tema de sua apresentação.

Escolhi uma música que amo muito e que me representa bastante, não só pela letra e por todas as questões sociais que ela envolve, mas porque U2 é uma banda que ouço desde pequena. Eu estava muito segura como música e acredito que isso transpareceu na apresentação. Realmente, eu soltei a voz e fiquei feliz pela minha vitória. Mas, como artista, fico tristes pelos companheiros que ficam pelo caminho. Acho estranho ter competição na música, pois esta arte tem que agregar. Existem vozes e estilos diferentes e, na minha opinião, é muito difícil fazer esta comparação. Mas o caminho da Maria Kamila, por exemplo, está formado, pois ela mostrou um trabalho incrível, disse.

Trajetória no The Voice


Nas audições às cegas, primeira fase do reality, Tatila Krau se apresentou ao som da música Set Fire to the Rain, de Adele. No programa que foi ao ar no dia 29 de agosto, a artista foi preterida por Lúcia Muniz no Time Lulu Santos, mas acabou sendo escolhida para integrar o time de Michel Teló e seguir na competição.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.