MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Sesc Nova Friburgo apresenta dois espetáculos teatrais neste fim de semana

Um aborda dilemas existenciais e outro conta a história da resistência de três crianças diante de um ditador

Por Sara Schuabb
17/04/19 - 10:14
Sesc Nova Friburgo apresenta dois espetáculos teatrais neste fim de semana A peça infanto-juvenil “Era uma vez um tirano” é uma adaptação do livro clássico de Ana Maria Machado e será apresentada neste domingo, 21 | Foto: Divulgação/Stephany Lopez (Sesc Nova Friburgo)

O Sesc Nova Friburgo apresentará dois espetáculos teatrais neste fim de semana. De Jarbas Capusso Filho, “Na hora do adeus” provoca reflexões sobre vida, morte, culpa, depressão e suicídio depois que um casal tem a vida impactado por um acidente e é um convite à reflexão sobre saúde mental, distúrbios emocionais e psicológicos e mensagens de força, encorajamento e superação. Estrelado por Marcus Tardin e Kenny Alberti, sob direção de Daniel Dias da Silva, o espetáculo acontece no sábado, 20 de abril, às 19h30. Classificação 12 anos.

A peça “Na Hora do Adeus” acontece no sábado, 20 de abril, e provoca reflexões sobre vida, morte, culpa, depressão e suicídio depois que um casal tem a vida impactado por um acidenteA peça “Na Hora do Adeus” acontece no sábado, 20 de abril, e provoca reflexões sobre vida, morte, culpa, depressão e suicídio depois que um casal tem a vida impactado por um acidente | Foto: Divulgação/Roberto Cardoso (Sesc Nova Friburgo)

No domingo, 21 de abril, será apresentada “Era uma vez um tirano”. A peça é uma adaptação do livro clássico de Ana Maria Machado, que completou 35 anos em 2017. Trata-se de uma distopia ambientada em um país colorido, onde as pessoas viviam felizes até que um dia aparece um tirano que resolve proibir tudo, tornando o país cinza e triste, fazendo das casas, gaiolas. Tempos depois, três crianças se conhecem e, munidas de muita imaginação, resolvem enfrentar o tirano, resgatar as cores e a alegria das pessoas. A peça é o primeiro trabalho infanto-juvenil da companhia, que comemora cinco anos de existência ostentando uma trajetória com mais de 60 prêmios em festivais de teatro pelo Brasil. Classificação Livre.

Ingressos R$ 10, R$ 5 (meia-entrada) e grátis (cartão Sesc, jovens até 16 anos). O teatro do Sesc Nova Friburgo fica na Av. Pres. Costa e Silva, 231, (21) 4020-2101.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.