MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Sesc Friburgo terá dois espetáculos teatrais neste fim de semana

Os ingressos custam R$ 10 para o público em geral

Por Redação Multiplix
14/06/19 - 10:16
Sesc Friburgo terá dois espetáculos teatrais neste fim de semana Felicidade traz diálogos sobre espiritualidade e filosofia | Foto: Divulgação/Sesc

O Sesc Nova Friburgo recebe neste final de semana dois espetáculos teatrais: “Felicidade”, que será apresentado neste sábado, 15 de junho, às 19h30, e “Estupendo Circo di SóLadies”, no domingo, dia 16, às 16h.

Felicidade é um experimento cênico que aborda o sentido da existência através de diálogos em torno da espiritualidade, filosofia e busca da felicidade. O público vai ter de descobrir se os quatro personagens estão vivos ou são espíritos. Com classificação de 12 anos, a peça é idealizada e dirigida por Marcos Americano, a montagem inclui teatro-dança e tem no elenco os atores Ângela Câmara, Eduardo Egrejas, Louise Zeni e Lucas Miranda.

“Estupendo Circo di SóLadies” será apresentado neste domingo, 16, com entrada gratuita para crianças e jovens de até 16 anos“Estupendo Circo di SóLadies” será apresentado neste domingo, 16, com entrada gratuita para crianças e jovens de até 16 anos | Foto: Divulgação/Sesc

Já o espetáculo Estupendo Circo di SóLadies é formado por mulheres palhaças, atrizes e musicistas que, de forma leve e divertida, misturam cenas clássicas do circo tradicional, músicas, poesias e contos de fadas, sempre interagindo com a plateia. A peça alerta para a igualdade de gênero e valorização do poder feminino. No enredo, duas palhaças decidem criar seu próprio circo e rodar pelo mundo após se cansarem dos mandos e desmandos dos seus patrões. Por meio do espetáculo, crianças, jovens e adultos entram em contato com o universo feminino em sua trajetória cômica.

As duas apresentações custam R$ 10 para o público em geral, com meia-entrada para os associados. O espetáculo Estupendo Circo di SóLadies oferece entrada gratuita para crianças e jovens até 16 anos.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.