MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Rock do Bem, em Friburgo, pretende arrecadar brinquedos e irradiar alegria

Dez bandas de rock se apresentam neste fim de semana com campanha de arrecadação de brinquedos

Por Sara Schuabb
07/12/18 - 12:05
Rock do Bem, em Friburgo, pretende arrecadar brinquedos e irradiar alegria Evento vai reunir diversas bandas de rock em prol da solidariedade | Foto: Divulgação/Rock do Bem

Quem quiser se contagiar com o espírito de solidariedade do Natal doando um brinquedo e ainda curtir um bom rock n’roll friburguense, neste fim de semana acontece o Rock do Bem, com a apresentação de dez bandas, que vão do Blues ao Hard Core.

Organizadas por músicos da cidade, as apresentações começam no sábado, dia 8 de dezembro, das 18h às 22h, em frente ao Fri Chopp, no Suspiro, com as bandas Riptide, Dobbra, Rock Fellings, e se desdobram no domingo, dia 9, com Lame Dog, Carga Dupla, Rodney 89, Ismael Carvalho, Rock da Kombi, Marcelo Braune, Expresso Santiago e Paralelo 14, das 15h às 21h, na Estação Livre da Praça Getúlio Vargas.

No sábado, dia 8 de dezembro, a banda Rock Feelings, com Caru de Souza no vocal, Marcelo Brad na guitarra, Pachá Salgado no baixo e Fabio Risso na bateria, se apresenta em frente ao Fri Chopp,  no Suspiro,  levando cover da cantora baiana Pitty.No sábado, dia 8 de dezembro, a banda Rock Feelings, com Caru de Souza no vocal, Marcelo Brad na guitarra, Pachá Salgado no baixo e Fabio Risso na bateria, se apresenta em frente ao Fri Chopp, no Suspiro, levando cover da cantora baiana Pitty. | Foto: Divulgação/Banda Rock Feelings

O movimento de unir bandas de rock a campanhas solidárias existe há três anos na cidade e já levantou recursos para o tratamento médico de músicos e arrecadou agasalhos no inverno. Este ano é a primeira vez que vai se mobilizar para presentear crianças pobres no Natal, conta Maikon Salgado, conhecido como Pachá, da banda Rock Feelings.

“Esses eventos musicais criam entre os moradores da cidade e da região uma vontade unânime de solidariedade”, enfatiza.

A entrega dos brinquedos será feita no dia de Natal por jipeiros e trilheiros, que se vestirão de Papai Noel, para presentear crianças que residem em lugares afastados da cidade.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.