MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prêmio Rio de Contos abre inscrições para selecionar talentos literários

Escolhidos vão participar de eventos e vivências; veja como se inscrever

Por Redação Multiplix
24/11/20 - 10:22
Prêmio Rio de Contos abre inscrições para selecionar talentos literários Contos escolhidos farão parte de um livro | Foto: Banco de Imagem

Foi lançado neste mês o Prêmio Rio de Contos Ler Funarj. Serão selecionados 20 talentos literários fluminenses para passar por uma série de vivências.

O evento é idealizado pela autora Bárbara Caldas e é uma parceria do Salão Carioca do Livro – LER – Festival do Leitor, com a Funarj e a Mater Produções.

Em 2020, o prêmio vai contar com uma aula magna de língua portuguesa; minicursos de literaturas em língua portuguesa e escrita criativa; mentorias individuais; além de bate-papo com a autora. Devido à pandemia, tudo vai acontecer de forma remota.

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de dezembro. Para participar é preciso ter mais de 16 anos e não ter publicado material por média ou grande editora. Também é importante ser morador do estado do Rio.

O cantor, escritor e compositor Gabriel, o Pensador, faz um convite para o evento.

Os contos que forem escolhidos serão publicados em um livro que será lançado em junho de 2021.

O regulamento e as inscrições podem ser acessados através da plataforma.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.