MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo terá festival de vinhos e cervejas de sexta a domingo

Evento será realizado na praça Dermeval Barbosa Moreira, uma das principais da cidade

Por Redação Multiplix
01/08/19 - 14:32
Nova Friburgo terá festival de vinhos e cervejas de sexta a domingo Evento terá início nesta sexta-feira, 2 de agosto, e segue até domingo, 4 | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A partir desta sexta-feira, 2 de agosto, até domingo, a praça Dermeval Barbosa Moreira, localizada no Centro de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, vai receber a Feira Wine & Beer.

O festival tem origem em Niterói, na Região Metropolitana, e já teve edição nas cidades de Petrópolis, na Região Serrana, e em Volta Redonda, no sul fluminense. Essa é a primeira vez que o evento chega a Nova Friburgo, com a proposta de movimentar o turismo na região e oferecer uma seleção de vinhos nacionais e importados, além de cervejas artesanais.

“A região serrana, principalmente no inverno, fica muito favorável para o turismo, e o clima frio é muito propício para o consumo de vinhos e de cervejas artesanais que, por mais que sejam consumidas geladas, tem vários tons de paladar que harmonizam com o clima frio”, conta Thiago Tauil, organizador do evento.

Segundo a organização, a feira oferecerá gastronomia para harmonizar com as bebidas oferecidas, com caldos, crepes, hambúrgueres, bolinhos e muito mais. Um “Espaço Kids” também estará pronto para receber as crianças, enquanto os pais curtem o passeio. Palestras e shows acústicos com os artistas Nivaldo Ramos, Buda e Gandhi e Marcelo Braune.

O evento terá início às 14h e a previsão é de que funcione, durante todos os dias de evento, até às 22h. A classificação é 18 anos. Mais informações podem ser conferidas nas redes sociais da Feira Wine & Beer.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.