MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo recebe shows de Elba Ramalho, na sexta, e 14 Bis, no sábado

Apresentações ocorrem nos dias 14 e 15 de dezembro, no Sesc, e ingressos podem ser trocados por alimentos não perecíveis

Por Matheus Oliveira
11/12/18 - 15:36
Nova Friburgo recebe shows de Elba Ramalho, na sexta, e 14 Bis, no sábado Elba Ramalho se apresenta nesta sexta, em Nova Friburgo, trazendo em seu repertório sucessos como “Aconchego” e “Sabiá | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cidade de Nova Friburgo terá um final de semana com muita cultura e shows de grandes nomes da música brasileira, projetando desde a forte regionalidade nordestina de Elba Ramalho até a veia roqueira dos mineiros do 14 Bis. A cidade receberá Elba Ramalho, na próxima sexta-feira, dia 14 de dezembro, e o grupo 14 Bis, no sábado, 15, ambos às 21h, no Sesc Nova Friburgo, localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, 231, no bairro Duas Pedras.

Os bilhetes dos espetáculos serão trocados por alimentos não perecíveis, entrada solidária cujas doações serão totalmente revertidas ao programa Mesa Brasil.

A cantora paraibana Elba Ramalha trará para Nova Friburgo um show dançante e versões diferentes de sucessos de seu repertório como “Gostoso Demais”, “Aconchego”, “Dia Branco”, “Chão de Giz”, “Bate Coração”, “Sabiá”, “Banho de Cheiro” e “Frevo Mulher”, entre outros.

Já o 14 Bis, criado pelos irmãos Flávio e Cláudio Venturini, e apadrinhados por Milton Nascimento, reviverão seus 35 anos de carreira com hits como “Caçador de Mim”, “Linda Juventude”, “Todo Azul do Mar” e “Bola de Meia”, Bola de Gude”

Banda 14 Bis se apresenta no sábado, dia 15, com amplo repertório Banda 14 Bis se apresenta no sábado, dia 15, com amplo repertório | Foto: Divulgação /14Bis

Os shows fazem parte do evento “Natal é a Gente que Faz”, organizado pelo Sesc e pelo Senac. Em toda a Região Serrana, a programação conta com mais de 200 atrações de artes cênicas, artes visuais, audiovisual, música e literatura. Ao todo, o público de Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo e Duas Barras terá mais de 5 mil horas de programação especial.

Até o dia 6 de janeiro, todos os visitantes de Nova Friburgo poderão conferir diversos eventos como uma ampla gama de exposições, uma árvore de natal no Centro, videomapping temático especial Folia de Reis, criado pelo artista Paulinho Sacramento, além de palestras e performances literárias. Para conferir a programação completa do festival, basta acessar o site http://www.natalsescsenac.com.br.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.