MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo recebe 212 propostas para ação de incentivo à cultura local

Inscrições, finalizadas no último sábado, foram para o projeto Arte em Casa

Por Redação Multiplix
05/05/20 - 13:56
Nova Friburgo recebe 212 propostas para ação de incentivo à cultura local Objetivo do projeto é fomentar a arte e a cultura da cidade serrana | Foto: Arquivo/Amanda Tinoco

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Cultura, finalizou no último sábado, 2 de maio, as inscrições para o edital do Projeto Arte em Casa - Festival ConectArte. Ao todo, a secretaria totalizou 212 propostas para contemplar 90 projetos.

O número de inscritos por linguagens artísticas foi de 115 inscrições para música, 41 para teatro (contemplando artes circense e contação de história), 24 para audiovisual (fotografia +tutorial+leitura+culinária +jardinagem), 18 para dança e 14 para artesanato.

O Festival ConectArte foi criado com o objetivo de estimular a arte e a cultura através das redes sociais, garantindo que a arte chegue às casas dos friburguenses durante o período de pandemia.

O resultado está previsto para ser divulgado na próxima sexta-feira, dia 8 de maio, e publicado no site oficial da prefeitura www.pmnf.rj.gov.br.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.