MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Música, festa e mais! Veja as dicas para o fim de semana na Região Serrana

Happy hour, exibição de filmes e rodas de conversa fazem parte da programação em Nova Friburgo e Teresópolis

Por Redação Multiplix
12/03/20 - 11:57
Música, festa e mais! Veja as dicas para o fim de semana na Região Serrana Confira as dicas para Nova Friburgo e Teresópolis, na Região Serrana do Rio | Foto: Banco de Imagem

Mais um fim de semana chegou! Diversos eventos estão na programação de Nova Friburgo e Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Confira.

Nova Friburgo

  • Exposição - O artista plástico Mário Moreira exibe suas esculturas na exposição “Sombra”. A mostra segue até o dia 21 de março, de terça-feira à sábado, na Usina Cultural Energisa que fica na praça Getulio Vargas, 55, no Centro.

  • Cineclube Lumiar - Comemorando ainda o Dia Internacional da Mulher, o Cineclube Lumiar e a Tribuna Livre Cultural, em parceria com o Coletivo Mulheres na Serra, apresenta nesta sexta-feira, 13, às 19h, o filme “Estrelas Além do Tempo”. Mas antes do longa principal, haverá exibição do curta-metragem “Kbela”. A exibição acontece na Tribuna Livre Cultural.

  • Gallery – Sexta-feira com especial Lady Gaga, voz e piano, com a cantora Helo. A partir das 20h, na rua Almirante Barroso, no Centro.

  • Club Alpha – Boteco Universitário nesta sexta-feira, 13, com o sertanejo de João Noronha e Letícia Andrade, na avenida Emil Cleff, 75, no bairro Ypu. Classificação 18 anos.

  • Curadoria – Happy Hour, nesta sexta-feira, a partir das 17h, com Daniel Viana e Vinicius Ramos, levando melhor do rock mundial.

Já no sábado, 14, Vivi Lisboa e Johny agitam o lugar a partir das 17h. O show será beneficente e o couvert revertido para a causa animal, ajudando a Confraria dos Miados e Latidos.

A Curadoria fica na avenida Conselheiro Julius Arp, 80, bloco 11, no Centro.

  • The Best – Na sexta-feira, a partir das 21h, a noite é das mulheres com o Ladies Party, na rua Miguel Gaspar, no Cônego. O evento será comandando pelo sertanejo com as cantoras Ariane Alaluna, Bianca Dias e Jhéssica Barrozo. Os Dj’s Lorran Ribeiro e Daniel Caldeira também marcam presença. Classificação 18 anos.

No sábado, pagode Retrô ao Atual, com a estreia do Junior Gomes, ex-vocalista do grupo Toque Serrano.

  • Barbatana – O cantor Israel Lacerda e o Dj Detonna agitam a sexta-feira universitária, a partir das 21h, na rua Sete de Setembro, 1724, no Centro.

No sábado, também a partir das 21h, tem cervejada sertaneja com Cesário Ramos e o Dj Santtoz. Classificação 18 anos.

  • Booze – O clima de Saint Patrick’s Day agita o sábado, 14, a partir das 20h, no jardim do Nova Friburgo Country Clube com mais uma edição do Booze Meetings, em comemoração ao padroeiro da Irlanda. Ingressos à venda no site da Sympla.

  • Lar Abrigo Amor a Jesus – No domingo, 15, a partir das 11h, o LAJE realiza mais uma edição do seu tradicional Yakisoba Solidário. O evento conta ainda com sobremesa, atrações musicais e toda a venda será revertida para custear os gastos da instituição. O LAJE fica na rua Souza Cardoso, 403, na Lagoinha.

  • Campesina Friburguense – Música ao vivo e feijoada marcam o domingo, a partir das 12h, na avenida Campesina Friburguense, 85. O almoço também vai custear os gastos da banda.

Teresópolis

  • Recital – A Escola Municipal de Música, polo avançado da Escola de Música Villa-Lobos abre a sua temporada de 2020 com o Recital. Professores se apresentam nesta sexta-feira, 13, a partir das 19h, no Teatro Municipal de Teresópolis, na avenida Feliciano Sodré, 675, na Várzea.

  • Beco Beer – Quinta-feira, 12, e sexta-feira, 13, tem comemoração dos três anos do Karaokê do Beco.

No sábado, 14, tem No Pagodién, com o grupo CDC e o Dj Daimex, a partir das 22h. O Beco Beer fica na avenida Delfim Moreira, 1436, no Vale Paraíso.

  • London Fox – A dupla sertaneja Romulo e Ricardo, e o Dj Pedro Davilla, agitam a sexta-feira, 13, a partir das 22h.

No sábado, 14, a banda Black Monkees faz um tributo ao Beatles e Rolling Stones, a partir das 20h. O evento conta também com o Dj Jonathan Marques. O London Fox fica na avenida Oliveira Botelho, no Alto.

  • Paradise Garage - Hugo Rocha, Kemilly Cardoso e Lucas Ventura vão embalar o “Sertanegin”, nesta sexta-feira, a partir das 22h. Dj Duda Ramalho, nos intervalos, traz o melhor do funk.

No sábado, 14h, serão 12 horas de música eletrônica com Mas, Dj Stutz, Dj Lobo, Dj G-Dois e Dj Vidal. O Paradise fica na rua Tenente Luiz Meirelles, 3377, no Bom Retiro.

  • Saint Patrick's Day - De 13 a 15 de março , sexta-feira a domingo,Teresópolis comemora o dia de São Patrício com um evento na praça Olímpica Luiz de Camões, no Centro. A entrada é franca.

  • Roda de Cultura – No sábado, 14, às 15h, acontece mais uma edição da Roda de Cultura, iniciativa realizada em parceria pela Prefeitura de Teresópolis e o Projeto Ponto de Luz. Nesta 3ª edição, o evento se alinha com o mês da mulher. Haverá poesia e batalha de Mc’s. A Roda acontece na praça de Esportes Radicais, ao lado da Rodoviária.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.