MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Multi-instrumentista pernambucano se apresenta nesta quarta em Nova Friburgo

Espetáculo Do Jarro e os invisíveis une diferentes instrumentos e estilos musicais em show que terá única apresentação nesta quarta-feira

Por Luisa Machado
16/10/19 - 11:42
Multi-instrumentista pernambucano se apresenta nesta quarta em Friburgo Músico pernambucano toca dez instrumentos diferentes | Foto: Divulgação/Macuca das Artes

Já pensou em juntar instrumentos de sopro, cordas e percussões; violão, pífano, sanfona, chocalho e tambores; tudo isso no mesmo palco? E se todos os instrumentos fossem tocados por uma só pessoa? Essa é a proposta do Junior Do Jarro, músico pernambucano que se apresenta pela primeira vez às 19h desta quarta-feira, 16, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

O nome do espetáculo já explica a proposta do show: Do Jarro e os invisíveis. O músico apresenta uma performance que passeia entre instrumentos que formam o que foi denominado pelo artista como Música Pernambucana Contemporânea, uma mistura de ritmos da cultura local como o afoxé, coco, forró e a ciranda.

Em curta estadia no município, Do Jarro comenta que apesar de conhecer a cidade há muito tempo, só dessa vez teve a oportunidade de mostrar seu trabalho para o público friburguense.

“Tenho laços fortes com a cidade pois minha companheira é nascida aqui e sempre viajamos em férias pra visitar a serra. Estou muito feliz em poder mostrar minha arte pela primeira vez na cidade mesmo conhecendo já há tempo”, diz.

“O que eu mais gosto de Nova Friburgo é a natureza exuberante da serra que engole a cidade nas suas montanhas. É um local que me inspira muito e, inclusive, duas músicas do show compus aqui, nas cachoeiras! A água é bastante gelada, mas recarrega de uma forma mágica nossa energia depois de um corajoso mergulho”, complementa o músico.

Do Jarro realiza uma única apresentação em Nova Friburgo, na Usina Cultural Energisa, que fica na praça Getúlio Vargas, e os ingressos podem ser adquiridos no local do evento.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.