MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Ingressos para o Festival Sesc de Inverno estão à venda

Entre as atrações confirmadas, estão artistas nacionais e locais

Por Luisa Machado
05/07/19 - 17:30
Ingressos para o Festival Sesc de Inverno estão à venda No festival, artistas das mais diferentes linguagens se apresentarão | Arte: Divulgação

Desde quinta-feira, 4 de julho, é possível adquirir ingressos para o maior festival de cultura multilinguagem do Brasil, o Festival Sesc de Inverno. Isso porque o evento disponibiliza programação que envolve as principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais.

O festival, em 2019, chega a sua 18ª edição e será realizado de 19 a 28 de julho, nas cidades de Duas Barras, Petrópolis, Nova Friburgo, Teresópolis e Três Rios. Na programação, além de artistas nacionais de renome, como Martinho da Vila, Beto Guedes, Zeca Baleiro e Vanessa da Mata, estão previstas apresentações de artistas locais de Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis.

Como forma de incentivo aos artistas da serra, foi produzida uma música tema para o Festival Sesc de Inverno, gravada por integrantes das bandas Pagu, Expresso Santiago e Dois num Samba, todas da Região Serrana do Rio, para divulgação da programação. O jingle do Festival conta com o som de guitarra, sanfona, voz, tudo perfeitamente harmonizado para valorizar a cultura local.

Em Nova Friburgo e Teresópolis, na Região Serrana do Rio, os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria da sede do Sesc. Em Petrópolis, além das unidades do Sesc Quitandinha e Nogueira, terminais de atendimento foram instalados no Senac e no Parque de Exposições de Itaipava. As atrações que se apresentaram nas cidades de Duas Barras e Três Rios serão gratuitas.

Também é possível adquirir ingressos para os espetáculos através do site www.festivaldeinverno.com.br. Os preços das atrações variam de R$ 5,00 a R$ 20,00.

A banda Expresso Santiago, de Nova Friburgo, foi escolhida para fazer parte da programaçãoA banda Expresso Santiago, de Nova Friburgo, foi escolhida para fazer parte da programação | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Postos de Venda

Petrópolis

  • Sesc Quitandinha: avenida Joaquim Rolla, 2. Terças-feiras, das 9h às 18h; quartas a domingos, das 9h às 20h40.

  • Sesc Nogueira: estr. do Calembe, S/n. Terça a domingo, das 9h às 17h.

  • Parque de Exposições de Itaipava: estr. União e Indústria, 10000. Quinta a domingo, das 10h às 18h; dias de shows: até as 22h.

  • Senac Petrópolis: r. Alfredo Pachá, 26 – Centro. Segunda a sexta-feira, das 9 às 18h, e sábados, das 8h às 12h.

Teresópolis

  • Sesc Teresópolis: av. Delfim Moreira, 749 – Várzea. De terças a sextas, das 7h às 21h, sábados, domingos e feriados, das 9h às 18h.

Nova Friburgo

  • Sesc Nova Friburgo: av. Pres. Costa e Silva, 231 – Centro. De terças a sextas, das 8h às 19h, e sábado, domingos e feriados, das 9h às 18h.

É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.