MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Grito de Carnaval! Pré-folia anima Nova Friburgo neste final de semana

Confira as atrações que vão colocar os friburguenses no clima da festa de momo a partir desta sexta, 14

Por Matheus Oliveira
14/02/20 - 16:48
Grito de Carnaval! Pré-folia anima Nova Friburgo neste final de semana Programação de pré-carnaval anima foliões friburguenses a uma semana da festa | Foto: Banco de Imagem

A folia já começou em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Isso porque a uma semana da folia, tem grito de Carnaval, uma espécie de pré-carnaval, entre esta sexta-feira, 14 de fevereiro, e domingo, 16, na praça Demerval Barbosa Moreira, no Centro.

As atrações começam nesta sexta, às 18h30, com o DJ Saulo Emerick. Meia hora depois, ocorre a abertura oficial do evento com a chegada dos pavilhões e da corte do carnaval.

Já às 20h30, tem show da Banda Quero Mais. Em seguida, a escola da Série A, Globo de Ouro, faz as honras da noite e coloca a galera do ritmo do samba.

Em seguida, ocorre a apresentação do grupo Chapas do Brasil e o DJ Saulo Emmerick encerra a noite.

No dia seguinte, sábado, 15, o DJ Alan Côrrea abre os trabalhos a partir das 19h. Duas horas depois, o Mirante da Vila se apresenta seguido da escola da Série A Unidos do Imperador.

A partir das 23h45, o grupo Fato Consumado se apresenta. O DJ Alan Côrrea encerra o sábado de pré-carnaval.

No domingo, 16, o grito de Carnaval prossegue e a programação começa mais cedo. A partir das 13h30, tem a apresentação da escola de samba mirim Sementes do Samba seguido de brincadeiras de Carnaval a partir das 15h.

Já às 18h, o DJ Luciano Petrillo toma conta do som. A partir das 21h, tem a apresentação da escola da Série A Bola Branca, e o último show do evento com o grupo Pur-Intimidade.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.