MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Gamers de Nova Friburgo destacam jogos para aproveitar durante a quarentena

Dicas de especialistas contêm opções para diversas plataformas como PS4 e celular

Por Matheus Oliveira
23/04/20 - 15:42
Gamers de Nova Friburgo destacam jogos para aproveitar durante a quarentena Gamers friburguenses apontam uma variedade de jogos para matar o tempo livre durante o isolamento | Foto: Banco de Imagem

A pandemia de covid-19 trouxe a necessidade de que as pessoas que não trabalhem em serviços essenciais, fiquem em casa. Pensando nisso, o Portal Multiplix, já selecionou dicas de viagens, tours, livros, séries e filmes, inclusive locais, para você passar o tempo dentro do isolamento. Então, chegou a vez de dar dicas para os amantes de vídeo-game.

Para isso, ouvimos dois especialistas em jogos, que deram dicas para todas as plataformas, desde o computador, celular, até os consoles.

O gamer Felipe Gonçalves destacou alguns jogos paras os fãs dos games. Ele destaca que os jogos o fazem se distrair no tempo livre.

“Com essa quarentena é difícil ficar em casa sem fazer nada, então tenho que ocupar a mente o máximo que puder pra não pirar”, destaca.

Entre as dicas do gamer estão:

  • Final Fantasy VII remake – Felipe tem jogado este game de RPG/Ação para Play Station 4. O jogo não foi apenas refeito em suas raízes, mas foi adicionado muito conteúdo e gráficos impressionantes, segundo ele.

  • Saint Seiya Awakening: Knights of the Zodiac (Android/iOS) – O RPG do clássico anime dos anos 80 e 90. Para quem é fã da saga de Cavaleiros do Zodíaco é um jogo totalmente gratuito. Sem falar que está também totalmente em português.

  • Call of Duty Warzone - (PS4, Xbox One e PC) – O jogo de tiro em primeira pessoa com versão gratuita da famosa série Call of Duty é outra dica do gamer friburguense.

Por sua vez, o também friburguense Igor Lima, destacou outros jogos que estão sendo disponibilizados de forma gratuita por seus distribuidores.

Na lista de Igor, estão:

  • Assassin's Creed 2 - Gratuito para PC entre 14 e 17 de abril pelo link https://register.ubisoft.com/assassins-creed-2/pt-BR

  • Uncharted: The Nathan Drake Collection – Jogo está gratuito para PS4 entre os dias 16 de abril ao dia 5 de maio.

  • Journey - Game gratuito para PS4 entre os dias 16 de abril e 5 de maio.

  • Call Of Duty: Warzone (gratuito para PC, Ps4 e Xbox One)

  • Fortnite - Game gratuito para celular, PC, PS4 e Xbox One

  • Pes 20 e Fifa 20 - gratuito para PC, PS4 e Xbox One

  • Minecraft - jogo gratuito para celular, Ps4, Xbox One, PC, PS3 e Xbox 360


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.