MENU

Portal Multiplix

Friburgo: Festival Sesc de Inverno também terá atrações em São Pedro e Lumiar

Programação terá como mote a valorização da arte e da identidade da região

Por Redação Multiplix
07/06/19 - 12:53
Friburgo: Festival Sesc de Inverno também terá atrações em São Pedro e Lumiar Distrito de Lumiar, em Nova Friburgo, vai receber atrações do Festival Sesc de Inverno | Foto: Arquivo/João Luccas Oliveira

O Festival Sesc de Inverno 2019 chega este ano a sua 18ª edição e já está com data marcada para acontecer em Nova Friburgo: será de 19 a 28 de julho. E nesta edição, o evento traz como novidade a extensão da programação para os distritos de Lumiar e São Pedro da Serra.

De acordo com a organização do evento, a programação terá como mote a valorização da arte e da identidade da região, com atrações de artistas locais, além de nomes de artistas de projeção nacional, cujos nomes o Sesc promete divulgar ainda este mês.

O festival se destaca no calendário de eventos culturais da Região Serrana por envolver as principais linguagens artísticas, com programações na área da literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais.

Arte de divulgação do Festival Sesc de Inverno 2019, que também acontece em Petrópolis e TeresópolisArte de divulgação do Festival Sesc de Inverno 2019, que também acontece em Petrópolis e Teresópolis | Arte: Divulgação/Sesc Rio