MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Frejat e Blitz apresentam-se neste sábado, 27, em Nova Friburgo

Shows acontecem no Nova Friburgo Country Club e ingressos ainda podem ser adquiridos

Por Redação Multiplix
25/04/19 - 16:50
Frejat e Blitz apresentam-se neste sábado, 27, em Nova Friburgo Frejat e Blitz apresentam-se neste sábado no Nova Friburgo Country Club | Foto: Divulgação/Frejat Oficial

Os interessados em curtir uma noite de clássicos de rock nacional que despontaram nas rádios nos anos 80 poderão assistir aos shows de Frejat e da Blitz, que se apresentam neste sábado, 27 de abril, a partir das 22h, no Country Club, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio. Os ingressos ainda podem ser adquiridos e variam entre R$ 50 a R$125 no portal do guicheweb.

Frejat

Cantor, compositor e guitarrista, Roberto Frejat tem 37 anos de estrada, já gravou nove álbuns, e, em seu setlist deve apresentar grandes sucessos da carreira, como Amor pra Recomeçar, Segredos e interpretações de canções que marcaram décadas como Ideologia e Beth Balanço, de Cazuza, da época em que tocavam juntos no grupo Barão Vermelho. Recentemente também gravou Carpinteiro do Universo, de Raul Seixas e Marcelo Nova, que possivelmente deve entrar no repertório do show.

A banda despontou nos anos 1980, com músicas bem-humoradasA banda despontou nos anos 1980, com músicas bem-humoradas | Foto: Divulgação/Blitz oficial

Blitz

A banda começou em 1982 no cenário musical do Rio de Janeiro e é conhecida pelo humor inusitado nos palcos e por misturar estilos variados: reggae, blues, eletrônico, gaita e violão, junto a letras bem-sacadas, marcadas pelos back-vocals. Atualmente, dispõe de uma formação que está junta há sete anos e que já gravou três CDs e dois DVDs com Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal). Clássicos como “Você não soube me amar”, “A dois passos do paraíso”, “Weekend”, dentre outras, que marcaram gerações, devem compor o repertório da noite.

O Country Club fica na Av. Conselheiro Julius Arp, 140, no Centro.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.