MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Festival de Inverno Sesc abre a venda exclusiva de ingressos

Entradas começam a ser ofertadas para quem possui cartão Sesc. Evento acontece de 20 a 29 de julho em três cidades da Região Serrana.

Por Matheus Oliveira
10/07/18 - 14:59
Festival de Inverno Sesc abre a venda exclusiva de ingressos Paralamas do Sucesso. | Divulgação

O Festival de Inverno Sesc iniciou nesta terça-feira, dia 10 de julho, às 10h, a venda exclusiva de ingressos do Festival de Inverno para Habilitados Sesc RJ, ou seja, os portadores do Cartão Sesc RJ. O Festival acontecerá de 20 a 29 de julho em Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis. A programação pode ser encontrada no site www.festivalsescdeinverno.com.br

Os tíquetes podem ser adquiridos nas unidades do Sesc em Petrópolis (Nogueira e Quitandinha), Teresópolis e Nova Friburgo, mediante apresentação do documento. Na próxima quinta-feira, dia 12 de julho, será aberta a venda para o público em geral no site do festival, em postos avançados dos três municípios e também nas unidades Sesc.

A maior parte das atrações são gratuitas e outras solidárias: 1 quilo de alimento não-perecível. Os donativos serão revertidos ao programa Mesa Brasil Sesc, que recolhe doações de produtos alimentícios e os distribui a cerca de 300 instituições assistenciais no estado do Rio de Janeiro. Para o restante, os ingressos variam de R$ 5 a R$20.

Entre as atrações pagas de Nova Friburgo, estão os espetáculos como "Kuarup, ou a questão do índio", "Interior", do Grupo Bagaceira de Teatro, e "Suassuna, O Auto do Reino do Sol", do grupo Barca dos Corações Partidos, entre outros. Em Teresópolis, destaque para "A Salto Alto", do grupo Circo no Ato, "Sr Ventilador" e "Maria!". Em Petrópolis, as apresentações de artistas renomados como Milton Nascimento, Emicida e Gotam CRU, Mart'nália, além dos espetáculos “Kuarup, ou a questão do índio”, do Balé Stagium, e “Sr. Ventilador”, do Grupo Bagaceira serão pagos.

Nomes como Maria Rita e Os Paralamas do Sucesso, em Nova Friburgo, Frejat e Leoni, em Teresópolis, e Pitty e Jota Quest, em Petrópolis, integram os 10% da programação com entrada franca ou ingresso solidário.

DIVERSIDADE CULTURAL BRASILEIRA – Considerado o maior evento de cultura multilinguagem do Brasil, o Festival Sesc de Inverno traz como tema, nesta 17ª edição, "Nossos cantos: Sobre olhares e encontros". A proposta é lançar novos olhares e reflexões sobre a construção de identidades, trazendo para Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo uma programação com diversas atrações de diferentes regiões do Brasil, além de dar espaço a talentos locais da Região Serrana do Rio de Janeiro.

QUEM PODE TER CARTÃO SESC – São considerados trabalhadores do setor funcionários de estabelecimentos de diversos segmentos. Entre eles estão lojas, supermercados, salões de beleza, farmácias, casas lotéricas, hotéis, pousadas, agências de turismo, restaurantes, bares, cafés, museus, cinemas, teatros, bibliotecas, colégios, autoescolas, faculdades, creches, academias e clubes recreativos, hospitais, laboratórios, clínicas médicas e odontológicas, jornais, emissoras de rádio e TV, produtoras; sindicatos do setor; administração e conservação de edifícios; escritórios de contabilidade; e escritórios de advocacia. No site do Sesc é possível consultar, pelo CNPJ, se a empresa é cadastrada. Em caso de dúvida, o trabalhador pode procurar o departamento de Recursos Humanos da empresa.

VENDA DE INGRESSOS – ONDE COMPRAR

A partir de 10/7 – Habilitados Sesc RJ (Com Cartão Sesc RJ)

Unidades Sesc

Sesc Quitandinha (Petrópolis): Av. Joaquim Rolla, 2

Sesc Teresópolis: Av. Delfim Moreira, 749

Sesc Nova Friburgo: Av. Pres. Costa e Silva, 231

A partir do dia 12/7 – Público em geral

Unidades Sesc

Sesc Quitandinha (Petrópolis): Av. Joaquim Rolla, 2

Sesc Nogueira (Petrópolis): Estrada do Calembe 2.000

Sesc Teresópolis: Av. Delfim Moreira, 749

Sesc Nova Friburgo: Av. Pres. Costa e Silva, 231

Postos avançados

Petrópolis

Shopping Center Vilarejo – Estrada União e Indústria, 10035

Instituto Municipal de Cultura e Esporte: Praça Visconde de Mauá, 305

Teresópolis

Teresópolis Shopping Center: Rua Edmundo Bitencourt, 101

Nova Friburgo

Friburgo Shopping Center: Praça Pres. Getúlio Vargas, 139


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.