MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Festival de cerveja em Teresópolis deve atrair 30 mil pessoas a partir desta sexta

6ª edição do Festival Serveja reunirá 15 marcas de cervejas artesanais ao som de 18 bandas de jazz a MPB

Por Redação Multiplix
02/05/19 - 17:37
Festival de cerveja em Teresópolis deve atrair 30 mil pessoas a partir desta sexta O Festival Serveja acontece neste fim de semana, de 3 a 5 de maio, no Parque Regadas, no Centro de Teresópolis | Foto: Marlon Macosa

A 6ª edição do festival teresopolitano de cervejas artesanais “Serveja” acontece neste fim de semana, na sexta-feira e sábado, 3 e 4 de maio, das 18h às 22h, e no domingo, 5, das 12h às 22h, na Av. J. J. de Araújo Regadas, Parque Regadas, no Centro – uma das principais avenidas de Teresópolis, Região Serrana do Rio. A expectativa é de que o evento reúna cerca de 30 mil pessoas.

Nessa edição, o Serveja conta com 15 marcas da bebida: Black Princess Mad brew, Noi, Mistura Clássica, Barril, Trópica, Mr. Tugas, Guapa, Broers, Therezopolis, Rota Imperial, Doutor Duranz, Backer, Fuzarca e Roter, e, na área gastronômica, com Bondinho Carioca, Petit Poulet, Classudo, Annunciata, Vulcano, Dona Coxinha, Jacques Burguer, Doce Lembrança, entre outros.

Para animar o festival, 18 bandas com repertórios de jazz, rock, samba e MPB se apresentam em dois palcos, proporcionando mais de 20 horas de música.

O organizador do evento, Azra El Akbar, se diz otimista com a sexta edição do Serveja: “poucas são as cidades que conseguem, hoje, oferecer um evento em área pública, gratuito, com a excelência do Serveja. Temos os melhores produtores de cerveja artesanal, ótima gastronomia e segurança, tudo isso em uma cidade de clima agradável e próxima a um grande centro, que é a cidade do Rio”.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.