MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador começa nesta quinta em Araruama

Evento acontece até o próximo domingo no Parque de Exposições; veja a programação

Por Vinícius Pereira
28/04/22 - 15:18
Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador começa nesta quinta em Araruama Espaço será aberto sempre às 10h | Foto: Divulgação/Prefeitura de Araruama

Começou nesta quinta-feira, 28, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, a 37ª edição da Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador. O evento acontece no Parque de Exposições Manoel Marinho Leão e segue até o próximo domingo, dia 1º de maio.

A entrada é gratuita e a programação vai contar com exposição de animais como cavalos da raça Mangalarga Marchador, pôneis e mini vaquinhas na tradicional fazendinha, que faz a alegria das crianças e também dos adultos.

Os portões ficam abertos sempre a partir das 10h.

A estrutura conta com espaço para alimentação e música ao vivo A estrutura conta com espaço para alimentação e música ao vivo | Foto: Divulgação/Prefeitura de Araruama

"Além da competição teremos várias outras atrações para toda a família, como música ao vivo no nosso espaço de alimentação e espaço com lojas renomadas da nossa cidade", disse a prefeita de Araruama, Lívia Belo.

A exposição também vai contar com:

  • Festival Cervejeiro: os expositores são da cidade de Araruama e vão levar barris com vários tipos de cervejas artesanais.

  • Projeto Araruama Verde: haverá a distribuição de mudas de espécies nativas e da Mata Atlântica aos moradores. Cada pessoa vai poder levar uma muda para casa.

  • Feira de Adoção de Cães e Gatos: os animais que foram resgatados nas ruas vão estar disponíveis para adoção. O responsável precisa apresentar RG e CPF.

O evento é realizado pela Prefeitura de Araruama, por meio da Secretaria de Ambiente, Agricultura, Abastecimento e Pesca.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.