MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Exposição “Cinema na Tela” retrata artistas e cenas famosas do cinema

Mostra com obras de artistas de Teresópolis ocorre em galeria, na prefeitura

Por Redação Multiplix
06/08/19 - 17:21
Exposição “Cinema na Tela” retrata artistas e cenas famosas do cinema                                    Atriz Marilyn Monroe representada em pintura | Fotos: Divulgação/Jorge Maravilha (Prefeitura Municipal de Teresópolis)

Teve início na última quarta-feira, 1º de agosto, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, uma exposição de obras de artistas teresopolitanos que retratam cenas de filmes e artistas consagrados da história do cinema nacional e internacional.

A Exposição “Cinema na Tela” ocorre na Galeria Samir Mattar, localizada no segundo piso da Prefeitura de Teresópolis, na Várzea. A mostra de arte é uma realização da Sociedade dos Artistas de Teresópolis (Soarte), com apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e fica aberta todos os dias, das 10h às 18h, até o dia 16 de outubro.

Na exposição, estão disponíveis obras dos membros da Soarte Atelier Ren-Artes, Cittadino Jr., Eliane Barbosa, Fernando Fadel, Hebe Cogliatti, Helena Amaral, Leonardo Vital, Marco Artur, Marilene Balzi, Pauline Schneider e Renato Cardoso.

Nas 17 obras expostas, há representações dos filmes “Piratas do Caribe”, “Moulin Rouge – Amor em Vermelho” e “Deus e o Diabo na Terra do Sol”, além de representações de figuras famosas do cinema, como Harry Potter, Marilyn Monroe e Charles Chaplin.

A Exposição “Cinema na Tela” é parte da programação da 4ª edição do “Brazil International Film Festival”, um festival de cinema que vai acontecer em Teresópolis, no período de 23 a 25 de agosto e contará com cerca de 1500 filmes inscritos.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.