MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cursos de artes, desenho e pintura para a criatividade durante o isolamento

Plataformas disponibilizam aulas gratuitas para os usuários enquanto estão em casa

Por Redação Multiplix
31/03/20 - 13:59
Cursos de artes, desenho e pintura para a criatividade durante o isolamento Cursos, como o da Faber Castell, grátis por 30 dias | Foto: Banco de Imagem

Aulas gratuitas de administração, finanças, educação, tecnologia e ciências, entre outros. Muitas plataformas digitais, a maioria pagas, disponibilizaram cursos gratuitos durante a pandemia do novo coronavírus para que fique mais fácil o isolamento domiciliar. Hoje vamos falar sobre os cursos nas áreas de artes, desenho e pintura para quem deseja alavancar a criatividade e as técnicas durante esse período.

A plataforma Learncafe disponibilizou uma série de cursos de desenho e pintura que vão desde os princípios básicos de fundamentos da infografia a desenho artístico profissional. São 17 cursos que vão de 1 a 65 horas de carga horária.

A lista com os cursos pode ser acessada no link: https://www.learncafe.com/cursos-gratis/arte-e-entretenimento/desenho-e-pintura

A Faber-Castell também liberou 17 cursos online de desenho e pintura com técnicas de quadrinhos, aquarela, criação de personagens e criatividade nas redes sociais. Os cursos são destinados a crianças e adolescentes se divertirem durante o período em casa.

O diferencial é que as aulas podem ser feitas em grupo, cada um na sua casa, ou individualmente. No material usado são os lápis de cor, de escrita e uma borracha, mas caso queiram, os alunos podem usar outros itens também.

Os cursos são gratuitos por trinta dias, de acordo com a empresa.

As inscrições gratuitas podem ser feitas através do link: https://cursos.faber-castell.com.br/combos/combo-numero-emcasacomfabercastell


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.