MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Confira a programação do réveillon 2020 em Nova Friburgo e Teresópolis

Cidades da Região Serrana do Rio contam com diversas atrações a partir desta sexta, 27, até o dia 1º de janeiro

Por Redação Multiplix
27/12/19 - 12:38
Confira a programação do réveillon 2020 em Nova Friburgo e Teresópolis Programação do réveillon da prefeitura acontece na praça Dermeval Barbosa Moreira | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Sextou! Os últimos dias de 2019 chegaram e com eles uma variada programação em Nova Friburgo e Teresópolis, na Região Serrana do Rio, para você curtir até a chegada de 2020.

Deck Restô - Em Nova Friburgo, as opções começam nesta sexta-feira, 27. A banda Helo traz o gostinho do verão em um show acústico, às 19h, no Deck Restô, que fica na rua Carlos Alberto Braune, 39, no Centro. Já no sábado, no mesmo local, a dupla Rodolpho e André se apresentam, também a partir das 19h.

Willa Beer & Gastronomia - Ainda nesta sexta-feira, 27, na Saideira de 2019, o grupo Pur Intimidade e o DJ Alan Correa se apresentam, a partir das 21h, no Willa Beer & Gastronomia, na praça Dermeval Barbosa Moreira, 45, no Centro.

São Pedro da Serra - Em São Pedro da Serra, no sábado, 28, tem show com Nego Dé, a partir das 21h, no Boteco Serrano, que fica na rua Rodrigues Alves, 179.

O pré-réveillon continua no sétimo distrito friburguense com a junção do forró e do pop/rock. Na Taberna dos Sinos, Os Mansurelli e Efeito Estufa aquecem os preparativos para a chegada do novo ano, a partir das 21h, também no sábado, 28. O local fica na rua Rodrigues Alves, 648.

Ano Novo

Centro de Nova Friburgo - Na segunda-feira, 30, a festa de ano novo friburguense começa às 20h30 com apresentação da banda Fato Consumado. Seguido pelo DJ Alan Correa, às 22h. Já às 23h30, a banda Os Bartira encerra o primeiro dia da programação da prefeitura.

Na terça-feira, 31, o aquecimento para o ano novo começa às 20h, com o DJ Luciano Petrillo, seguido, às 21h30, com o DJ Saulo Emerick. A virada será recebida pela banda Los Gringos, a partir de 23h30, encerrando o réveillon às 2h.

As apresentações acontecem na praça Demerval Barbosa Moreira, no Centro.

Lumiar - Já em Lumiar, na véspera de ano novo, 31, a cantora Simone Santó se apresenta na praça do distrito, a partir das 20h.

Teresópolis também tem atrações

Beco Beer - A festa em Teresópolis começa nesta sexta-feira, 27, com uma noite dedicada ao reggae. A banda Play Reggae toca a partir das 23h, mas a entrada é até às 22h.

No sábado, 28, a dupla Gustavo e Daniel agitam o último karaokê do ano, a partir de 20h, horário de abertura da casa. No domingo, 29, o pré-reveillon fica por conta do grupo de pagode Batuque Samba Blue.

Os eventos acontecem no Beco Beer, na avenida Delfim Moreira, 1.436, no Vale do Paraíso.

Paradise Garage - Nesta sexta, o Grupo CDC junto com Will Castro e o DJ Vidal vão ser as atrações do Paradise Garage.

Já no sábado, a banda Legião V presta uma homenagem ao Legião Urbana, às 21h. O Paradise Garage fica na rua tenente Luiz Meirelles, no Bom Retiro.

Esquina Food Park - Ainda no sábado, 28, o Trio Folkse se apresenta no Esquina Food Park, levando grandes sucessos do blues, folk e jazz. O show está marcado para às 20h, na rua coronel Antônio Santiago, 80, no Agriões.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.