MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Confira a programação cultural de Teresópolis para este fim de semana

Festival de cerveja com apresentações musicais, show de reggae, pagode e sarau romântico são algumas opções

Por Redação Multiplix
03/05/19 - 16:51
Confira a programação cultural de Teresópolis para este fim de semana A Banda Comadre Dávilla se apresenta neste sábado, 4 de maio, às 22h, no Clube Comary, em Teresópolis | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A programação cultural de Teresópolis, município da Região Serrana do Rio, neste fim de semana, de 3 e 5 de maio, promete muito jazz, rock, MPB e samba durante o festival de cerveja artesanal que acontece no Parque Regadas, no Centro. Também acontecem shows de MPB e reggae da banda Comadre Dávilla e clássicos do pagode com Betinho do Cavaco, no Clube Comary. Em homenagem ao Dia das Mães, no domingo, 5 de maio, a Casa de Cultura Adolph Bloch sediará uma apresentação musical com entrada gratuita. Confira:

Festival de Cerveja - A 6ª edição do festival de cervejas artesanais “Serveja”, com barracas de gastronomia e shows musicais acontece neste fim de semana, na sexta-feira e sábado, 3 e 4 de maio, das 18h às 22h, e no domingo, 5, das 12h às 22h, na Av. J. J. de Araújo Regadas, Parque Regadas, no Centro.

MPB & Reggae - A Banda Comadre Dávilla se apresenta neste sábado, 4 de maio, às 22h, no Clube Comary, na Av. Hercílio Ferreira dos Santos, 97 - Granja Comary.

Sarau romântico - Neste sábado, 4 de maio, no Sobrado José Francisco Lippi realizará, às 19h, um sarau com a leitura de cartas de amor do Séc. XIX, ao som de Maurício Geilman e com buffet italiano. O sobrado fica na Estrada Teresópolis-Friburgo, Km 15, s/n - Venda Nova.

Música na Matriz - O pianista Luiz Cláudio Peixoto e o vocalista e guitarrista Piter de Paula interpretam Djavan, no próximo domingo, 5 de maio, a partir das 16h, na Matriz de Santa Teresa, situada na Praça Baltasar da Silveira, na Várzea.

Pagode - Betinho do Cavaco apresenta clássicos do pagode neste domingo, 5 de maio, às 14h, no Clube Comary, Av. Hercílio Ferreira dos Santos, 97 - Granja Comary.

Cultura de Raiz - Em homenagem ao Dia das Mães, no domingo, 5 de maio, a Casa de Cultura Adolph Block realiza uma apresentação musical a partir das 10h, com entrada gratuita, na Praça Juscelino Kubitscheck - s/n - Fátima, Teresópolis - RJ, 25964-140.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.