MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Confira a agenda cultural para este fim de semana em Nova Friburgo e Teresópolis

Nova Friburgo e Teresópolis recebem atrações de música e teatro

Por Luisa Machado
27/09/19 - 16:19
Confira a agenda cultural para este fim de semana em Nova Friburgo e Teresópolis Atração principal de Nova Friburgo é o cantor internacional Tiago Nacarato | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A programação cultural do final de semana em Nova Friburgo, na Região Serrana, começa nesta sexta-feira, dia 27 de setembro. O cantor português Thiago Nacaratto, participante do The Voice Portugal, visita a cidade pela primeira vez e faz show no Teatro Municipal Laércio Rangel Ventura, que fica na praça do Suspiro, no Centro. A apresentação está marcada para às 21h.

Os friburguenses do Trio Todo Som se apresentam, também na sexta-feira, no Ipa Route, na avenida Manoel Carneiro de Menezes, em Mury. O show começa às 18h e o repertório será para quem curte música popular brasileira, rock e pop nacional.

No sábado, a programação começa logo pela manhã, com a Feira Grátis da Gratidão. Leve o que quiser ou nada, pegue o que quiser ou nada, é o tema da feira, que tem como ideia principal a doação ou prestação de algum serviço sem esperar nada em troca. O evento tem início às 10h30 e todos podem participar, tanto levando itens para doação quanto pegando o que interessa.

Na tarde do sábado, a partir das 14h, uma iniciativa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Nova Friburgo, com oferecimento da Caixa de Assistência dos Advogados do estado do Rio de Janeiro (Caarj), vai trazer uma apresentação cultural voltada para o público infantil. O espetáculo Saltimbancos – Hortinha vai acontecer na sede da OAB, que fica na praça Getúlio Vargas, no Centro.

O domingo também será de música e arte. Em São Pedro da Serra, distrito de Nova Friburgo, na Taberna dos Sinos, na rua Rodrigues Alves, o almoço ao som de muita MPB, com a presença de Reinaldo Queiroz, vai acontecer a partir das 13h.

Teresópolis

Em Teresópolis, também não falta programação para todas as idades. Nesta sexta-feira, o espetáculo de dança Felicidade acontece no Sesc do município, que fica na avenida Delfim Moreira, na Várzea, a partir das 19h30. Os ingressos são vendidos a preços populares, na entrada do evento.

O sábado será de comédia com o Stand Up Comedy, no Village Park, no bairro do Alto. O evento, que tem início às 19h, recebe os humoristas André Teixeira e Paulinho Serra, como convidado. A classificação indicativa é 12 anos e os ingressos estão à venda em lojas de diversos pontos da cidade.

O espetáculo de teatro Benedita, que conta a história de lutas, perdas e tragédias de uma mulher, será apresentado no Sesc de Teresópolis, no sábado, dia 28, às 19h30. No domingo, a cidade cai na dança com o Arrocha nesse pagode, que acontece na Casa de Portugal de Teresópolis, na avenida Lúcio Meira, na Várzea. O evento acontece a partir das 16h e terá mais de cinco atrações para o público.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.