MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Com clássicos do cinema, Orquestra Petrobras Sinfônica se apresenta em Nova Friburgo

Concerto acontecerá no próximo domingo, dia 29 de julho, às 16h, no Teatro Municipal Laércio Ventura

Por Matheus Oliveira
24/07/18 - 16:00
Com clássicos do cinema, Orquestra Petrobras Sinfônica se apresenta em Nova Friburgo Clássicos do cinema, Orquestra Petrobras Sinfônica se apresenta em Nova Friburgo. | Foto: Divulgação (Artur Medina)

Quem não se lembra de trilhas sonoras clássicas do cinema como Star Wars ou a melodia inconfundível do Homem-Aranha? Trazendo esses e outros sucessos do cinema para a música clássica, a Orquestra Petrobras Sinfônica se apresentará no próximo domingo, dia 29 de julho, às 16h, no Teatro Municipal Laércio Rangel Ventura, em Nova Friburgo.

No setlist da composição musical, estão ainda músicas de “As grandes aventuras de Pee-Wee”, o primeiro longa-metragem dirigido por Tim Burton (Edward Mãos de Tesoura, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça e Batman), “O Mundo de Walt Disney” (Vários autores), “Cinema Paradiso” (EnioMorricone), “Jurassic Park Medley” (John Williams), “Granada” (Agustin Lara) e a abertura de “Candide”, de Leonard Bernstein, em homenagem ao centenário do nascimento do compositor norte-americano.

A apresentação será gratuita, mas ficará limitada a capacidade de público do espaço. Por isso, ingressos serão distribuídos, a partir das 15h, no dia do evento, na bilheteria do Teatro. A capacidade total do Teatro é de 564 lugares.

Orquestra Petrobras Sinfônica

A orquestra Sinfônica possui 46 anos de existência e atualmente é um dos principais conjuntos sinfônicos do Brasil e da América Latina. Criada pelo maestro Armando Prazeres, a orquestra conta com mais de 80 instrumentistas. O Diretor Artístico e Regente Titular é o maestro Isaac Karabtchevsky, nome consagrado no cenário internacional. A Orquestra Petrobras Sinfônica é gerida pelos seus próprios músicos.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.