MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cátia de França se apresenta nesta sexta, dia 14, no Sesc de Teresópolis

A paraibana Cátia de França é conhecida por suas canções se inspirarem em grandes nomes da literatura brasileira

Por Sara Schuabb
13/12/18 - 17:19
Cátia de França se apresenta nesta sexta, dia 14, no Sesc de Teresópolis O show acontece no Sesc Teresópolis e a entrada é só 1 kg de alimento | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora, compositora e multi-instrumentista Cátia de França, conhecida por ter participado de festivais de música popular brasileira na década de 1960, junto a músicos nordestinos como Zé Ramalho, Elba Ramalho e Sivuca, se apresenta nesta sexta-feira, 14 de dezembro, às 19h30, no Sesc de Teresópolis. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

Com mais de 40 anos de carreira, suas canções são conhecidas por serem inspiradas na literatura de Manoel de Barros, Guimarães Rosa, José Lins do Rêgo e João Cabral de Melo Neto.

Moradora de São Pedro Serra, em Nova Friburgo, onde tem um espaço cultural que leva o seu nome, a paraibana Cátia já gravou três LPs: “Vinte Palavras ao Redor do Sol”, “Estilhaços” e “Feliz Demais” além de dois CDs, “Avatar”, com participação de Chico César e Xangai, e Cátia de França canta Pedro Osmar, no qual ela demonstra a força da música paraibana. Também teve suas canções gravadas por nomes da MPB, como Elba Ramalho, Amelinha e Xangai.

No show, as conhecidas músicas “Estilhaços”, “Quem vai quem vem” e “Coito das araras”  devem compor o repertório.

O show acontece no Sesc Teresópolis, que fica na Av. Delfim Moreira, 749 – no bairro Várzea, em Teresópolis. A classificação é 14 anos. Entrada: 1kg de alimento. Outras informações: (21) 4020 2101.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.